segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Empresário tem reunião com Fla para acertar pagamento da multa de Mano

Carlos Leite e a diretoria rubro-negra se encontram nesta segunda-feira

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro

Mano Menezes treino Flamengo (Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo) 
Mano Menezes acertará detalhes com o Flamengo(Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo)
O fim da relação entre Flamengo e Mano Menezes tem dia e hora marcados para ser selado. Empresário do técnico, Carlos Leite vai se reunir com a diretoria rubro-negro às 18h desta segunda-feira para acertar os detalhes em relação ao pagamento da multa rescisória por parte do técnico, que pediu demissão no mês passado - o valor seria de R$ 800 mil. No domingo, o vice futebol do clube, Walim Vasconcelos, havia comentado sobre o não pagamento até o momento, dizendo que era direito do Fla receber, mas com a certeza de que Mano não ficaria em dívida. E o empresário confirmou o encontro para acertar os detalhes.

- Procurei o Flamengo para marcar uma reunião há uma semana, aguardei uma posição e a reunião foi marcada para hoje (segunda-feira) - resumiu Carlos Leite.

Na entrevista, Walim Vasconcelos falou também sobre o pedido de demissão do treinador no mês passado, após a derrota em casa por 4 a 2 para o Atlético-PR, o que pareceu não ter sido bem digerido pelo dirigente. O cartola até hoje aguarda por explicações convincentes do ex-comandante.

- Recebi do Mano um SMS quando saiu. Só isso. Tentei contato, liguei, mandei e-mail, mas ele não respondeu, não quis falar comigo até agora. Pelo que converso com o empresário dele, com pessoas do Flamengo, o discurso é o mesmo: saiu porque não fez o time jogar como gostaria. Ao menos teria que ter ligado e me explicado. Não entendi até agora. Poderia ser algo grave que merecesse intervenção nossa. Sobre a multa, ele não a pagou ainda, mas vai pagar. Vamos exigir, é um dever nosso - explicou Wallim à Rádio Globo no domingo.

Sem Mano, o Flamengo alçou Jayme de Almeida ao cargo de treinador até o fim do ano depois de ter proposta recusada por Abel Braga. Já Mano Menezes pretende não treinar nenhum time até 2014, apesar de rumores sobre um interesse do Internacional.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/10/empresario-tem-reuniao-com-fla-para-acertar-pagamento-da-multa-de-mano.html

Nenhum comentário: