Técnico do Peixe também reclamou da arbitragem de Péricles Bassols, que teria deixado marcar um pênalti em cima de Willian José no primeiro tempo
- A equipe (Santos) não fez uma boa partida. Todos sabemos disso. A Portuguesa, muito em virtude de ter saído na frente, se posicionou com duas linhas de quatro, mais um volante e um atacante, e soube marcar muito bem. Nós perdemos o Renê Júnior (machucado, no primeiro tempo) e colocamos o Everton Costa: ficamos com três atacantes e um pouco expostos. Mas mérito da Portuguesa, que soube marcar bem e explorar a vantagem – comentou o treinador.
O treinador santista disse que o resultado poderia ter sido outro se Péricles Bassols tivesse marcado pênalti de Valdomiro em Willian José, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando zagueiro e atacante se enroscaram e o duelo ainda estava 1 a 0.
Claudinei não ficou satisfeito com atuações do Peixe e de Péricles Bassols (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
saiba mais
Claudinei exime Vladimir de culpaA respeito da atuação do goleiro Vladimir, que não havia feito nenhum jogo oficial em 2011 e atuou no lugar do suspenso Aranha, Claudinei disse que ele não teve nenhuma culpa pela derrota.
- Não vamos responsabilizar nenhum atleta. O Aranha vinha em uma sequência boa, e o Vladimir fazia muito tempo que não jogava. Mas não vou responsabilizá-lo. Ele fez boas defesas no primeiro tempo e não acho que teve participação direta no resultado.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/10/claudinei-reconhece-atuacao-fraca-do-santos-e-enaltece-marcacao-da-lusa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário