segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Comentarista 'culpa' Tite e Cuca por 0 a 0: 'Um conseguiu anular o outro'

Léo Figueiredo acredita que os dois técnicos foram os responsáveis pelo empate entre Atlético-MG e Corinthians neste domingo no Horto

Por Belo Horizonte

No duelo dos últimos dois campeões da Taça Libertadores, Atlético-MG e Corinthians não saíram do 0 a 0, neste domingo, no Independência, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi muito truncada, com os times criando poucas chances de marcar. Para o comentarista Léo Figueiredo, os técnicos Cuca e Tite conseguiram fazer seus jogadores se anularem dentro de campo.

- Foi um placar que refletiu bem o que foi o jogo. Muita marcação, duas equipes bem treinadas e organizadas em campo, com dois treinadores que armam muito bem seus times e um conseguiu anular o outro. Foi um jogo muito equilibrado. Campeonatos à parte, o Atlético-MG segue sua preparação para o Mundial, tentando recuperar o grande futebol do primeiro semestre, e o Corinthians ainda sonha com o G-4. Falta um pouco, principalmente na frente. O time sentiu muita falta do Emerson e do Alexandre Pato. Do lado do Atlético, é chover no molhado dizer que o Ronaldinho Gaúcho fez falta - afirmou.
  •  
Guerrero e Leonardo Silva Corinthians x Atlético-MG (Foto: Pedro Vilela / Ag. Estado) 
Galo e Timão fizeram jogo brigado e não saíram do 0 a 0 neste domingo (Foto: Pedro Vilela / Ag. Estado)
 
As duas equipes voltarão a campo na próxima quarta-feira. O Galo visitará a Ponte Preta, às 21h (de Brasília). Um pouco mais tarde, às 21h50m, o Timão terá o Atlético-PR pela frente, em Mogi Mirim, fruto da punição do STJD em razão da briga de sua torcida com vascaínos no jogo disputado em Brasília, no primeiro turno. O Atlético-MG é o quinto colocado, com 39 pontos, enquanto o Corinthians está na nona colocação, com 35.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2013/10/comentarista-diz-que-cuca-e-tite-conseguiram-se-anular-no-horto.html

Nenhum comentário: