segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Atuações: Damião é o destaque do Inter. Kléver faz grande jogo na estreia

Atacante levou perigo o tempo todo e foi premiado no fim pela insistência. Já o goleiro que fez sua estreia como profissional realizou belas defesas

Por Caxias do Sul

Header Inter (Foto: Infoesporte)
MURIEL - GOLEIRO
Quando acionado na etapa inicial mostrou segurança. No segundo tempo deu um susto ao espalmar fraco um chute de longe de Jean, mas no geral bom jogo.
Nota: 6,5


GABRIEL - LATERAL-DIREITO
Bastante acionado no primeiro tempo, levou perigo e mostrou qualidade ao não errar um passe sequer em 22 tentativas. No segundo manteve o bom nível.
Nota: 6,5


ÍNDIO - ZAGUEIRO
Partida muito segura. Conseguiu neutralizar todas as investidas do ataque tricolor e foi o recordista de desarmes no time do Internacional.
Nota: 6,5


JACKSON - ZAGUEIRO
Cortou uma bola muito importante no segundo tempo, evitando o que poderia ser o gol do Fluminense. De resto, uma partida segura.
Nota: 6,5


FABRÍCIO - LATERAL-ESQUERDO
Perdeu a melhor chance do primeiro tempo após chutar em cima de Klever bola na qual a defesa tricolor falhou. De resto, partida discreta no apoio.
Nota: 4,5


YGOR - VOLANTE
Partida discreta. Se limitou a ficar na proteção dos zagueiros pouco se arriscando na ligação do meio com o ataque.
Nota: 5,5


WILLIANS - VOLANTE
Recebeu cartão amarelo bobo por falta extremamente grosseira. De resto, ajudou bem na marcação como sempre e ainda apareceu no ataque para cruzar para Leandro Damião marcar.
Nota: 6,5


JORGE HENRIQUE - MEIA
Tímido no primeiro tempo, quando não conseguiu criar e foi mais notado pelas três faltas que cometeu. Saiu machucado logo no início da etapa final.
Nota: 5,0


CAIO - ATACANTE
Entrou , mostrou disposição, mas não levou muito perigo aos zagueiros do Fluminense.
Nota: 5,5


D'ALESSANDRO - MEIA
Fonte de preocupação para a defesa tricolor. Além dos bons passes, foi quem mais finalizou no Internacional. Também foi notado por ter sido o jogador que mais recebeu faltas no Inter.
Nota: 7,0


OTÁVIO - MEIA
Foi quem mais roubou bola no Internacional. E só. De resto pouco produziu, principalmente no setor ofensivo. Foi substituído.
Nota: 5,5


VALDIVIA - MEIA
Também entrou no fim e mal foi notado.
Sem nota


LEANDRO DAMIÃO - ATACANTE
No primeiro tempo já havia quase marcado em chute perigoso. No segundo se manteve como um dos jogadores mais perigosos do time até marcar o gol em lance de oportunismo para encerrar o jejum.
Nota: 7,5


FORLÁN - ATACANTE
Entrou no finzinho com o jogo já decidido e nada fez.
Sem nota.


Header Fluminense (Foto: Infoesporte)
KLÉVER - GOLEIRO
Iniciou a partida meio ansioso, mas aos poucos ganhou confiança. No primeiro tempo mostrou qualidade em uma saída de bola e ainda fez uma bela defesa. No segundo salvou o time em três lances. No gol não teve culpa.
Nota: 7,5


BRUNO - LATERAL-DIREITO
Sumido no apoio ao ataque. Mal foi notado na etapa inicial. Mas ajudou bem a defesa com desarmes e roubadas de bola. No segundo tempo inverteu o lado e acabou falhando feio no lance do gol do Internacional.
Nota: 4,0


MARCOS JUNIOR - ATACANTE
Entrou no final.
Sem nota


ANDERSON - ZAGUEIRO
Alternou momentos de qualidade como dois belos desarmes na etapa inicial, com algumas pixotadas. Também no primeiro tempo deu uma furada incrível. Mas não comprometeu a defesa, apesar dos sustos.
Nota: 5,5


LEANDRO EUZÉBIO - ZAGUEIRO
Vacilou em um lance capital do primeiro tempo quando o Internacional quase abriu o placar. Melhorou, mas não conseguiu acompanhar Leandro Damião no lance do gol do rival.
Nota: 4,5


IGOR JULIÃO - LATERAL-ESQUERDO
Improvisado, acabou sentindo um pouco a dificuldade quando tentava finalizar os lances com a perna esquerda. Mas deu bons passes, principalmente um para Sobis quase marcar no primeiro tempo. No segundo tempo foi para a direita e acabou falhando na marcação em Leandro Damião no lance do gol.
Nota: 4,5


FABIO BRAGA - VOLANTE
Fazia uma boa partida até ser expulso. Bem nos desarmes e nas roubadas de bola, ajudando bastante a defesa. Sabe sair jogando e ajudou Jean na ligação do meio com o ataque. Mas comprometeu tudo ao ser merecidamente expulso após cotovelada.
Nota: 3,5


JEAN - VOLANTE
Muito participativo como sempre. Arriscou lançamentos, tentou enfiadas e quase marcou no primeiro tempo em chute de longe e no segundo tempo da mesma maneira.
Nota: 7,0


RAFINHA - VOLANTE
Bem nervoso no início, cometeu faltas duras e recebeu um justo cartão amarelo. Depois se acalmou e ajudou o time com boas jogadas.
Nota: 6,0


RHAYNER - ATACANTE
Entrou para dar mais velocidade ao time, mas não conseguiu criar uma jogada sequer de perigo.
Nota: 4,0


WAGNER - MEIA
Apesar de voluntarioso, levantando bolas na área e buscando armar o time, errou muitos passes e isso acabou comprometendo a sua atuação.
Nota: 5,0


BIRO BIRO - ATACANTE
Veloz, habilidoso e voluntarioso. Não se escondeu da partida em momento algum. Mas acabou errando o último passe e também a única finalização que deu na partida.
Nota: 5,5


SAMUEL -  ATACANTE
Entrou perto do fim do jogo e mal foi notado.
Sem nota


RAFAEL SOBIS - ATACANTE
A raça e disposição de sempre. No primeiro tempo acertou um chute de longe que triscou na trave assustando o goleiro Muriel. No segundo chegou a jogar mais aberto pelas pontas após a entrada de Samuel se mantendo como uma das peças mais perigosas do time.
Nota: 6,5



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/10/atuacoes-damiao-e-o-destaque-do-inter-klever-faz-grande-jogo-na-estreia.html

Nenhum comentário: