Atacante levou perigo o tempo todo e foi premiado no fim pela insistência. Já o goleiro que fez sua estreia como profissional realizou belas defesas
Quando acionado na etapa inicial mostrou segurança. No segundo tempo deu um susto ao espalmar fraco um chute de longe de Jean, mas no geral bom jogo.
Nota: 6,5
GABRIEL - LATERAL-DIREITO
Bastante acionado no primeiro tempo, levou perigo e mostrou qualidade ao não errar um passe sequer em 22 tentativas. No segundo manteve o bom nível.
Nota: 6,5
ÍNDIO - ZAGUEIRO
Partida muito segura. Conseguiu neutralizar todas as investidas do ataque tricolor e foi o recordista de desarmes no time do Internacional.
Nota: 6,5
JACKSON - ZAGUEIRO
Cortou uma bola muito importante no segundo tempo, evitando o que poderia ser o gol do Fluminense. De resto, uma partida segura.
Nota: 6,5
FABRÍCIO - LATERAL-ESQUERDO
Perdeu a melhor chance do primeiro tempo após chutar em cima de Klever bola na qual a defesa tricolor falhou. De resto, partida discreta no apoio.
Nota: 4,5
YGOR - VOLANTE
Partida discreta. Se limitou a ficar na proteção dos zagueiros pouco se arriscando na ligação do meio com o ataque.
Nota: 5,5
WILLIANS - VOLANTE
Recebeu cartão amarelo bobo por falta extremamente grosseira. De resto, ajudou bem na marcação como sempre e ainda apareceu no ataque para cruzar para Leandro Damião marcar.
Nota: 6,5
JORGE HENRIQUE - MEIA
Tímido no primeiro tempo, quando não conseguiu criar e foi mais notado pelas três faltas que cometeu. Saiu machucado logo no início da etapa final.
Nota: 5,0
CAIO - ATACANTE
Entrou , mostrou disposição, mas não levou muito perigo aos zagueiros do Fluminense.
Nota: 5,5
D'ALESSANDRO - MEIA
Fonte de preocupação para a defesa tricolor. Além dos bons passes, foi quem mais finalizou no Internacional. Também foi notado por ter sido o jogador que mais recebeu faltas no Inter.
Nota: 7,0
OTÁVIO - MEIA
Foi quem mais roubou bola no Internacional. E só. De resto pouco produziu, principalmente no setor ofensivo. Foi substituído.
Nota: 5,5
VALDIVIA - MEIA
Também entrou no fim e mal foi notado.
Sem nota
LEANDRO DAMIÃO - ATACANTE
No primeiro tempo já havia quase marcado em chute perigoso. No segundo se manteve como um dos jogadores mais perigosos do time até marcar o gol em lance de oportunismo para encerrar o jejum.
Nota: 7,5
FORLÁN - ATACANTE
Entrou no finzinho com o jogo já decidido e nada fez.
Sem nota.
Iniciou a partida meio ansioso, mas aos poucos ganhou confiança. No primeiro tempo mostrou qualidade em uma saída de bola e ainda fez uma bela defesa. No segundo salvou o time em três lances. No gol não teve culpa.
Nota: 7,5
BRUNO - LATERAL-DIREITO
Sumido no apoio ao ataque. Mal foi notado na etapa inicial. Mas ajudou bem a defesa com desarmes e roubadas de bola. No segundo tempo inverteu o lado e acabou falhando feio no lance do gol do Internacional.
Nota: 4,0
MARCOS JUNIOR - ATACANTE
Entrou no final.
Sem nota
ANDERSON - ZAGUEIRO
Alternou momentos de qualidade como dois belos desarmes na etapa inicial, com algumas pixotadas. Também no primeiro tempo deu uma furada incrível. Mas não comprometeu a defesa, apesar dos sustos.
Nota: 5,5
LEANDRO EUZÉBIO - ZAGUEIRO
Vacilou em um lance capital do primeiro tempo quando o Internacional quase abriu o placar. Melhorou, mas não conseguiu acompanhar Leandro Damião no lance do gol do rival.
Nota: 4,5
IGOR JULIÃO - LATERAL-ESQUERDO
Improvisado, acabou sentindo um pouco a dificuldade quando tentava finalizar os lances com a perna esquerda. Mas deu bons passes, principalmente um para Sobis quase marcar no primeiro tempo. No segundo tempo foi para a direita e acabou falhando na marcação em Leandro Damião no lance do gol.
Nota: 4,5
FABIO BRAGA - VOLANTE
Fazia uma boa partida até ser expulso. Bem nos desarmes e nas roubadas de bola, ajudando bastante a defesa. Sabe sair jogando e ajudou Jean na ligação do meio com o ataque. Mas comprometeu tudo ao ser merecidamente expulso após cotovelada.
Nota: 3,5
JEAN - VOLANTE
Muito participativo como sempre. Arriscou lançamentos, tentou enfiadas e quase marcou no primeiro tempo em chute de longe e no segundo tempo da mesma maneira.
Nota: 7,0
RAFINHA - VOLANTE
Bem nervoso no início, cometeu faltas duras e recebeu um justo cartão amarelo. Depois se acalmou e ajudou o time com boas jogadas.
Nota: 6,0
RHAYNER - ATACANTE
Entrou para dar mais velocidade ao time, mas não conseguiu criar uma jogada sequer de perigo.
Nota: 4,0
WAGNER - MEIA
Apesar de voluntarioso, levantando bolas na área e buscando armar o time, errou muitos passes e isso acabou comprometendo a sua atuação.
Nota: 5,0
BIRO BIRO - ATACANTE
Veloz, habilidoso e voluntarioso. Não se escondeu da partida em momento algum. Mas acabou errando o último passe e também a única finalização que deu na partida.
Nota: 5,5
SAMUEL - ATACANTE
Entrou perto do fim do jogo e mal foi notado.
Sem nota
RAFAEL SOBIS - ATACANTE
A raça e disposição de sempre. No primeiro tempo acertou um chute de longe que triscou na trave assustando o goleiro Muriel. No segundo chegou a jogar mais aberto pelas pontas após a entrada de Samuel se mantendo como uma das peças mais perigosas do time.
Nota: 6,5
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/10/atuacoes-damiao-e-o-destaque-do-inter-klever-faz-grande-jogo-na-estreia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário