segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mancini vê vitória no Atletiba como chance para embalar e seguir no G-4

Técnico aposta em Atlético-PR confiante para somar pontos e permanecer na zona da Taça Libertadores. Time é o terceiro colocado, com 44 pontos

Por C11 comentários

Paulo Baier Atlético-PR x Coritiba (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR) 
Técnico Vagner Mancini vê Furacão mais forte (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)
 
O técnico Vagner Mancini vê o Atlético-PR fortalecido após a vitória no clássico Atletiba de domingo, na Vila Capanema, pelo Brasileirão. Antes do jogo, ele já falava que o resultado positivo poderia servir como uma alavanca para o time. Agora, o Furacão está no terceiro lugar, com 44 pontos. A vantagem para os principais concorrentes a uma vaga na Taça Libertadores, Vitória e Inter, é de sete pontos.

Vagner Mancini acredita que o Atlético-PR vai embalado para a sequência de jogos, que tem times emergentes, como Corinthians, Portuguesa e Atlético-MG:

- Sinceramente, acredito que a nossa sequência de jogos, em função da vitória de hoje, também vai nos dar a chance de pontuar e se manter em cima, que é o nosso objetivo - falou o técnico.
O Atlético-PR está no G-4 desde a vitória sobre o Botafogo, na 16ª rodada. Ele, porém, tinha visto a vantagem para Vitória e Inter diminuir após duas derrotas seguidas - para Vitória e Grêmio.

- Eu dizia esta semana que, talvez, o jogo fosse uma alavanca necessária para que a nossa equipe subisse mais na classificação e pudesse realmente se sentir no G-4. É importante quando você vence o maior rival e, depois de duas derrotas, consegue reverter uma situação. Era muito importante que isso acontecesse. Essa vitória dá, não só para a nossa equipe três pontos importantes e a fixação no G-4, mas também ao torcedor o orgulho de sair nas ruas, vestir a camisa do clube - completou o comandante rubro-negro.

O próximo compromisso do Atlético-PR é contra o Corinthians, às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Romildão, em Mogi Mirim.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/10/mancini-ve-vitoria-no-atletiba-como-chance-para-embalar-e-seguir-no-g-4.html

Nenhum comentário: