segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sem Lamento F. Clube: no Náutico, os atletas destacam força do Cruzeiro

Alvirrubros reconhecem que o rival foi superior em campo e ressaltam a qualidade da Raposa, líder da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano

Por Recife

A goleada sofrida diante do Cruzeiro pelo placar por 4 a 1 deixou os jogadores do Náutico abatidos. Porém, o discurso comum exaltou mais qualidade dos adversários. Os atletas alvirrubros elogiaram bastante a equipe mineira ao fim da partida.

- Eles têm muita qualidade, não é a toa que são os líderes. Acabou não tendo como segurar - disse o zagueiro William Alves.

O zagueiro João Filipe afirmou que o Náutico vai continuar buscando a evolução até o fim do campeonato e procurou tranquilizar os torcedores.

- O torcedor pode ficar tranquilo, que vamos continuar mantendo um ímpeto forte e com atitude até o final. O Cruzeiro é uma equipe fortíssima, é líder e os números falam por si.

Náutico x Cruzeiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
William Alves, do Náutico, destacou força do Cruzeiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
Já o volante Derley voltou a afirmar que o Cruzeiro será o campeão brasileiro. E exaltou a vontade da equipe alvirrubra.

- O Cruzeiro é uma equipe que toca muito bem a bola e não são líderes por acidente. Acho que a nossa luta valeu, porque perdemos para o time que é o campeão brasileiro deste ano.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/10/sem-lamento-f-clube-no-nautico-os-atletas-destacam-forca-do-cruzeiro.html

Nenhum comentário: