segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gilberto celebra reação da Lusa após goleada para o Cruzeiro

Atacante diz que time conseguiu superar revés da última rodada

Por São Paulo

Gilberto tem se mostrado cada vez mais decisivo na Portuguesa. Depois de anotar três gols sobre o Corinthians, há duas rodadas, ele fez mais dois neste domingo, desta vez na vitória por 3 a 0 diante do Santos, no Canindé, também pelo Brasileiro (assista aos gols da partida). O atacante ressaltou a importância do resultado para a Lusa, que foi goleada pelo Cruzeiro no último jogo, mas conseguiu se recuperar rapidamente.

- Fomos muito humildes para defender e muito guerreiros para atacar. Sofremos uma derrota que foi marcante contra o Cruzeiro, queríamos dar a volta por cima e conseguimos. Somos homens para reconhecer o erro e no outro jogo consertar - disse o jogador.

Gilberto está animado com o bom desempenho, mas o carrasco dos rivais tenta manter os pés no chão e só pensa em afastar a Portuguesa do perigo do rebaixamento. A equipe terminou a rodada em décimo lugar, mas apenas a cinco pontos da zona de degola.

- Cada dia mais vou trabalhando, focando, meu objetivo primeiro é ajudar a Portuguesa. Depois penso no individual - resumiu.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/10/gilberto-celebra-reacao-da-lusa-apos-goleada-para-o-cruzeiro-guerreiros.html

Nenhum comentário: