terça-feira, 2 de julho de 2013

Kaká mantém confiança de ir à Copa de 2014: 'Espero jogar mais uma'

Camisa 10 no Mundial de 2010, meia do Real Madrid se diz confiante após Felipão afirmar que as 'portas estão abertas' na seleção brasileira

Por SporTV.com Pequim, China
 

De férias no Real Madrid, Kaká está em Pequim, na China, para promover a cultura entre o Brasil e país asiático. Durante a excursão, o meio-campo aproveitou para reiterar o seu desejo de disputar a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira. O jogador se disse confiante com afirmação do técnico Luiz Felipe Scolari de que ainda testará outros atletas para o Mundial, deixando vagas em aberto.

- O Scolari disse que as portas da seleção estão abertas. Tem mais um ano até a Copa. De todo o meu coração, espero jogar mais uma Copa com o meu país - disse o camisa 10 do Brasil no Mundial de 2010, na África do Sul.

Kaká foi convocado por Felipão duas vezes em 2013 para os amistosos contra a Itália (2x2) e Rússia (1x1). A lista final de 23 jogadores para a Copa das Confederações, no entanto, deixou o meia de fora - Oscar, do Chelsea, Lucas, do PSG e Bernard, do Atlético-MG, foram convocados. O Brasil foi campeão na final sobre a Espanha, com vitória por 3 a 0.

Futuro no Real Madrid e manifestações

Kaká chegou a ter sua saída do Real especulada durante o fim da última temporada. O brasileiro acredita, porém, em uma nova chance no clube espanhol com a contratação do ex-técnico do PSG, Carlo Ancelotti.

Kaká amistoso Brasil x Itália (Foto: Mowa Press)Kaká no amistoso entre Brasil e Itália
(Foto: Mowa Press)
 
- Sou jogador do Real, tenho mais dois anos de contrato. Na próxima semana, no dia 15, vou apresentar-me ao clube, com a chegada do novo treinador. Vou ver com ele, qual é a ideia, mas a minha é permanecer no clube - disse.

O meio-campo ainda apoiou os protestos que têm acontecido em volta dos estádios da Copa do Mundo, no Brasil, em busca de melhorias nos serviços públicos do país.

- Não acho que vá prejudicar a Copa. Toda manifestação pacífica sou a favor. Acho que isso tem sido bom para o país, que está crescendo. O que eu mais gostaria de ver é um Brasil melhor. Acho que as coisas estão acontecendo dessa forma com a força do povo.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/07/kaka-mantem-fe-de-disputar-copa-no-brasil-espero-jogar-mais-uma.html

Nenhum comentário: