terça-feira, 2 de julho de 2013

Ex-apresentadora lança livro e revela proposta indecente de Michael Jordan

Em sua autobiografia, Kennedy afirma que nos anos 90, durante um jogo de dados, astro do basquete fez proposta para tirar sua virgindade

Por GLOBOESPORTE.COM New York, EUA
 
reprodução capa livro ex- vj da mtv Kennedy (Foto: Divulgação)Ex-apresentadora revela proposta indecente de
Michael Jordan em seu livro (Foto: Divulgação)
 
A autobiografia da ex-apresentadora Lisa Kennedy, famosa nos anos 90, está dando o que falar. Isso porque em um dos capítulos de seu livro, lançado nesta semana, ela revela que já recebeu uma proposta ousada de Michael Jordan, em 1995. Durante um jantar em Nova York, o astro do basquete, na época jogador do Chicago Bulls, da NBA, teria proposto um jogo de dados e caso ela perdesse, teria que passar a noite com ele.

Kennedy afirma na publicação que ficou assustada, pois na época era virgem e recusou a proposta do jogador, que era casado. Em contrapartida, sugeriu que a aposta fosse modificada e o que entraria em jogo seria ingressos para a partida dos Bulls contra o New York Knicks. Ao perceber que Lisa tinha declinado do convite, Jordan teria dito que tudo não passava de uma brincadeira.

A ex-apresentadora disse ainda que sua virgindade nunca foi ameaçada, já que venceu o jogo de dados contra a lenda do basquete. Michael Jordan conquistou o título da NBA seis vezes, todas elas com o Chicago Bulls, fez parte do histórico Dream Team dos Estados Unidos e é bicampeão olímpico, em Los Angeles 1984 e Barcelona 1992.

michael jordan 50 anos (Foto: Agência Getty Images)Jordan teria fez proposta para tirar a virgindade de apresentadora nos anos 90 (Foto: Agência Getty Images)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2013/07/ex-apresentadora-diz-que-jordan-propos-aposta-para-tirar-sua-virgindade.html

Nenhum comentário: