terça-feira, 2 de julho de 2013

Além de Rio e BH, UFC fecha mais três eventos no Brasil até janeiro

Organização acerta cards para 9 de outubro e 9 de novembro, além de dia indefinido em janeiro. Goiânia e SP estão mais perto do anúncio oficial

Por Rio de Janeiro
 
O UFC vai cumprir a promessa de realizar sete eventos no Brasil em 2013 e, de quebra, vai inaugurar o calendário de 2014 já no mês de janeiro. Após passar por São Paulo, Jaraguá do Sul-SC e Fortaleza no primeiro semestre deste ano, e anunciar oficialmente Rio de Janeiro e Belo Horizonte para 3 de agosto e 4 de setembro, respectivamente, a organização fechou as datas de 9 de outubro e 9 de novembro para completar o número prometido, de acordo com informações apuradas pelo Combate.com. O evento de janeiro também está acertado, mas o dia exato ainda não foi definido. As datas ainda não são oficiais, mas é muito pouco provável que haja mudança.

UFC São Paulo vitor belfort e michael Bisping (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ibirapuera recebeu Vitor Belfort x Michael Bisping em janeiro (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
Em relação aos locais, dois eventos estão praticamente definidos. O de 9 de novembro, um sábado, já está em fase de elaboração de contratos para ser na Arena Goiânia, na capital de Goiás, e o de janeiro está verbalmente acertado para ser no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, repetindo o início deste ano. Para o card de 9 de outubro, uma quarta-feira, o Ultimate trabalha com três opções no momento: Jaraguá do Sul-SC, Barueri-SP e outra cidade mantida em sigilo.

+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

A Arena Jaraguá agradou à organização, mas pesa contra a sede catarinense o curto espaço de tempo que haveria entre os dois eventos no local, uma vez que o primeiro foi realizado em maio. O Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri-SP, está bem cotado. E sabe-se que a outra opção, mesmo sendo desconhecida, também tem boas chances.

banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
 

Nenhum comentário: