terça-feira, 2 de julho de 2013

Antes de reencontro em jogo festivo, Messi mostra confiança em Neymar

Craques do Barça se enfrentam no ‘Duelo de Gigantes’, às 23h desta terça, com transmissão do SporTV. Argentino volta a elogiar o atacante brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Lima
 
Capa Mundo Deportivo, com Neymar e Messi (Foto: Reprodução)Jornal catalão anuncia encontro (Foto: Reprodução)
 
Futuros companheiros de ataque no Barcelona, Messi e Neymar - que já se cruzaram na final do Mundial de Clubes de 2011 - têm um reencontro marcado para esta terça-feira, em jogo festivo promovido pelo argentino em Lima, no Peru. Antes de unirem forças com a camisa do Barça, eles se enfrentam pela última vez, e o SporTV mostra o "Duelo de Gigantes" ao vivo, a partir das 23h (de Brasília). O clima já é amistoso, e o camisa 10 do Barcelona mostrou confiança no ex-santista.
- Tomara que Neymar contribua muito com o jogo do Barcelona e conosoco. Que possa seguir mostrando o que vem mostrando no Brasil, no Santos. Estou certo que será uma contratação muito boa para nossos objetivos.

Campeão da Copa das Confederações, ao bater a Espanha no Maracanã, Neymar vive seu melhor momento com a seleção brasileira. O camisa 10 de Felipão segue os passos de Messi, que demorou para se firmar na seleção argentina, mas encontrou seu caminho quando a equipe cresceu.

 De férias no Barcelona, Messi iniciou uma série de jogos festivos com astros do futebol mundial no último sábado, em Medellín, com a "Batalha das Estrelas". Nesta terça-feira, o melhor jogador do mundo será o anfitrião do "Duelo de Gigantes", em Lima.
[
De um lado do campo estará a equipe de "Messi e seus amigos", que deve ser escalada com Muslera, Daniel Alves, Mascherano, Demichelis e Abidal; Busquets, Hamsik e Aimar; Messi, Cavani e Lavezzi (Agüero) - todos sob o comando de Fabio Capello. Do outro lado, estará o time do "Resto do Mundo", que será dirigido por Zico e deve ser escalado com Julio César, Cannavaro, Materazzi, Yepes e Insúa; Malouda, Juan Vargas, Farfán e Julio Baptista; Neymar e Pablo Osvaldo (Robinho).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/07/antes-de-reencontro-em-jogo-festivo-messi-mostra-confianca-em-neymar.html

Nenhum comentário: