terça-feira, 2 de julho de 2013

Gata do dia: com mulheres em ação, cantora chama a atenção na torcida

Katherine Jenkins prestigia vitórias de Radwanska e Kvitova em Wimbledon

Por SporTV.com Londres
 
Wimbledon teve nesta terça-feira uma disputa intensa pelas quartas de final da chave feminina que foi prestigiada por uma personalidade britânica. A cantora galesa Katherine Jenkins, de 33 anos, assistiu da tribuna real os dois confrontos da quadra central do All England Club, em Londres, e acompanhou as vitórias de Agnieska Radwanska sobre Na Li e de Kirsten Flipkens em cima de Petra Kvitova. A celebridade, que chegou ao complexo de óculos escuros, tirou o acessório no decorrer do dia e exibiu os belos olhos que tem.

Katherine Jenkins cantou para o Papa João Paulo II em 2004 e já teve por duas vezes um disco reconhecido como o melhor do ano na Grã-Bretanha. No ano passado, ela participou da versão americana da Dança dos Famosos e ficou em segundo lugar, atrás do ex-jogador de futebol americano Donald Driver.

O SporTV2 transmite ao vivo o Grand Slam de Wimbledon até o próximo domingo, sempre a partir das 9h (horário de Brasília).

cantora Katherine Jenkins wimbledon (Foto: Reuters)Katherine esbanja beleza na arquibancada da quadra central do All England Club (Foto: Reuters)
 
cantora Katherine Jenkins wimbledon (Foto: Getty Images)Cantora aplaude atuação de Radwanska contra Na Li (Foto: Getty Images)
 
FONTE:

Nenhum comentário: