terça-feira, 2 de julho de 2013

Sharapova curte folga em Estocolmo e diz: 'Vontade de criar blog de moda'

Musa do tênis mundial também revela foto de ensaio em Los Angeles, EUA

Por GLOBOESPORTE.COM Estocolmo
 
sharapova em estocolmo (Foto: Reprodução / Twitter)Maria Sharapova fica encantada com a cidade de
Estocolmo, na Suécia (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Eliminada na segunda rodada de Wimbledon pela portuguesa Michelle Larcher de Brito, número 131 no ranking da WTA, Maria Sharapova resolveu aproveitar o tempo livre para viajar. O destino escolhido pela russa foi a cidade de Estocolmo, capital e maior cidade da Suécia. 

Encantada com o lugar, ela comemorou a sua primeira visita e ficou impressionada com as tendências de moda e estilo dos suecos. Gostou tanto que pensou até em criar um blog fashion.

- Estocolmo é o meu novo lugar favorito para visitar. Só demorei 26 anos para chegar aqui! Pode ser também a cidade onde as pessoas se vestem melhor no mundo. Todos ficam tão bem com as roupas e acessórios escolhidos... Me dá uma vontade de criar um blog de moda - contou Sharapova, bem-humorada, em seu perfil no Twiiter.

A musa do tênis ainda revelou aos seus amigos e fãs uma foto de um ensaio fotográfico de moda praia, realizado em Los Angeles, na Califórnia. Sharapova posou para as fotos com maiô e sainha listrados sobre as falésias, ao lado do mar.

- Que dia maravilhoso nas falésias de LA, tirando fotos no domingo - sou uma garota de praia de coração - revelou a russa no Facebook.

Número três do ranking mundial, a russa irá retornar às quadras no mês de julho, no WTA de Stanford, nos Estados Unidos.

Maria Sharapova ensaio praia los angeles (Foto: Reprodução / Facebook)Maria Sharapova em ensaio de moda praia em Los Angeles (Foto: Reprodução / Facebook)
 
FONTE:

Nenhum comentário: