terça-feira, 2 de julho de 2013

Jô entra nos planos do Porto, que também tem Bernard como alvo

Jornal português 'A Bola' diz que atacante foi 'trunfo valiosíssimo do Brasil ao assinalar dois gols na Copa das Confederações'

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
 

Depois da especulação sobre a contratação do meia Bernard, chegou a vez de o atacante entrar na lista de nomes desejados no mercado europeu. O Porto, de Portugal, segundo a imprensa local, tem a intenção de contar com a dupla do Atlético-MG e da Seleção na próxima temporada. De acordo com o jornal A Bola, o negócio seria intermediado pelo Banco BMG, um dos patrocinadores do Galo.

Jô, jornal A Bola, Porto, Atlético-MG, Portugal (Foto: Reprodução / Site Oficial A Bola)Jô é destaque na imprensa portuguesa (Foto: Reprodução / Site Oficial A Bola)
 
 
 - Jô é companheiro de Bernard no Atlético-MG, e ambos conquistaram, pela Seleção Brasileira, no último domingo, a Copa das Confederações. Agora, a dupla pode mudar-se para o Porto, em um negócio em que pode envolver o Banco BMG. Apesar de só ter jogado 27 minutos, em três partidas, Jô foi um trunfo valiosíssimo do Brasil, ao assinalar dois gols, um frente ao Japão, e outro diante do México - diz o texto da matéria.

O Atlético-MG, oficialmente, não se manifestou sobre a informação divulgada em Portugal. Há alguns dias, o presidente Alexandre Kalil disse que seria muito difícil manter Bernard após o encerramento da participação alvinegra na Taça Libertadores. Além do Porto, Tottenham, da Inglaterra, e Borussia Dortmund, da Alemanha, teriam manifestado interesse na contratação do meia.

Veja os vídeos do Atlético-MG

Nenhum comentário: