A bela repórter, namorada do goleiro Casillas, foi vista pela produção do SporTV comendo arroz e feijão em botequim perto do Maracanã
Quem não lembraria daquele beijo apaixonado de Iker Casillas em Sara Carbonero na final da Copa do Mundo de 2010? Depois disso, a bela repórter e namorada do goleiro da Espanha, ficou ainda mais famosa e passou a ser reconhecida por onde passa. No Brasil, para cobrir a Copa das Confederações, não seria diferente. Sara foi vista por uma equipe do SporTV almoçando em um botequim "pé-sujo", no Rio de Janeiro. Surpreso com a postura da moça, o apresentador do "Redação SporTV", André Rizek, elogiou sua simplicidade e disse que ela é "mulher de verdade", fazendo alusão à famosa música "Ai, que saudades da Amélia", de Mário Lago.
- Nem tudo é bola rolando. Quero falar de Sara Carbonero, a mulher de verdade. Nossa equipe que foi ao Maracanã no sábado, por volta de 15h, descobriu que essa gata é uma mulher de verdade. Eles estavam percorrendo os arredores do Maracanã e olhou para um boteco, estilo "pé-sujo" do Rio de Janeiro, onde se come um bom PF (prato feito) e viu, esta gata, Sara Carbonero, comendo arroz, feijão, farofa, frango e tomando refrigerante, que não era diet. Não acreditaram e foram lá conferir. Era ela mesmo - afirmou André Rizek.
saiba mais
A foto não foi registrada pois a equipe do SporTV
não quis interromper o almoço da moça. O colunista Xico Sá, que se
revelou admirador da repórter, elogiou as preferências da namorada de
Casillas.- Ela não apareceu na transmissão da Fifa hora nenhuma, ela ficou distanciada, estava sentindo saudade dela ainda da África do Sul. Uma moça sábia. Porque ela poderia recorrer a gastronimia do Rio, que nem sempre é essa coisa toda. Já o "pé sujo" sim, pois o Rio de Janeiro tem a melhor comida popular do país. A comida do boteco do Rio é excelente. Ela foi buscar na cultura popular aquilo que é bom, não caiu no conto do molhinho agridoce. Grande moça! Ganhou muitos pontos.
Já o jornalista inglês Tim Vickery relatou que a alimentação para a imprensa dentro dos estádios era muito cara, por isso ela deveria estar comendo nos arredores do estádio. Xico Sá também lembrou que a Espanha vive uma crise econômica. Seja por qual motivo, a bela repórter mostrou que não tem frescura.
- A comida para imprensa dentro do estádio foi incrivelmente cara. Talvez não desse para o salário dela.
Sara Carbonero no Brasil cobrindo a Copa das Confederações (Foto: Edgard Maciel de Sa)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário