terça-feira, 2 de julho de 2013

Carbonero come PF em 'pé-sujo', e Rizek elogia: 'Mulher de verdade'

A bela repórter, namorada do goleiro Casillas, foi vista pela produção do SporTV comendo arroz e feijão em botequim perto do Maracanã

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 

Quem não lembraria daquele beijo apaixonado de Iker Casillas em Sara Carbonero na final da Copa do Mundo de 2010? Depois disso, a bela repórter e namorada do goleiro da Espanha, ficou ainda mais famosa e passou a ser reconhecida por onde passa. No Brasil, para cobrir a Copa das Confederações, não seria diferente. Sara foi vista por uma equipe do SporTV almoçando em um botequim "pé-sujo", no Rio de Janeiro. Surpreso com a postura da moça, o apresentador do "Redação SporTV", André Rizek, elogiou sua simplicidade e disse que ela é "mulher de verdade", fazendo alusão à famosa música "Ai, que saudades da Amélia", de Mário Lago.

- Nem tudo é bola rolando. Quero falar de Sara Carbonero, a mulher de verdade. Nossa equipe que foi ao Maracanã no sábado, por volta de 15h, descobriu que essa gata é uma mulher de verdade. Eles estavam percorrendo os arredores do Maracanã e olhou para um boteco, estilo "pé-sujo" do Rio de Janeiro, onde se come um bom PF (prato feito) e viu, esta gata, Sara Carbonero, comendo arroz, feijão, farofa, frango e tomando refrigerante, que não era diet. Não acreditaram e foram lá conferir. Era ela mesmo - afirmou André Rizek.

A foto não foi registrada pois a equipe do SporTV não quis interromper o almoço da moça. O colunista Xico Sá, que se revelou admirador da repórter, elogiou as preferências da namorada de Casillas.

- Ela não apareceu na transmissão da Fifa hora nenhuma, ela ficou distanciada, estava sentindo saudade dela ainda da África do Sul. Uma moça sábia. Porque ela poderia recorrer a gastronimia do Rio, que nem sempre é essa coisa toda. Já o "pé sujo" sim, pois o Rio de Janeiro tem a melhor comida popular do país. A comida do boteco do Rio é excelente. Ela foi buscar na cultura popular aquilo que é bom, não caiu no conto do molhinho agridoce. Grande moça! Ganhou muitos pontos.

Já o jornalista inglês Tim Vickery relatou que a alimentação para a imprensa dentro dos estádios era muito cara, por isso ela deveria estar comendo nos arredores do estádio. Xico Sá também lembrou que a Espanha vive uma crise econômica. Seja por qual motivo, a bela repórter mostrou que não tem frescura.

- A comida para imprensa dentro do estádio foi incrivelmente cara. Talvez não desse para o salário dela.

Sara Carbonero (Foto: Edgard Maciel de Sa)Sara Carbonero no Brasil cobrindo a Copa das Confederações (Foto: Edgard Maciel de Sa)
 
FONTE:

Nenhum comentário: