Atacante já havia encantado 'hermanos' e chamado de 'bambino d'ouro' e 'chiquitito fenômeno' após três gols na goleada sobre o Arsenal de Sarandí
chamado de "joia brasileira" (Foto: Léo Simonini)
Naquela ocasião, a revelação atleticana ganhou apelidos dos jornais locais, algo que se repete pouco mais de quatro meses depois do show em Sarandí. Na época, foi chamado, entre outros nomes, de "bambino d’ouro" e "Chiquitito Fenômeno". Agora é reconhecido como a "joia brasileira".
- Fico muito feliz de receber esses elogios. A última vez que estive aqui recebi outro apelido, Chiquito Fenômeno, por isso estou feliz de receber esses elogios fora do Brasil. Acho que é um reconhecimento pelo trabalho que faço fora do nosso eixo, de Campeonato Brasileiro.
Campeão com a Seleção no último domingo, o jogador é humilde ao falar do aprendizado e da maneira como será visto daqui para frente.
- Difícil falar o que aprendi e o que não aprendi. Com o tempo as coisas vão me mostrando o que absorvi, no dia a dia. Quanto a mim, acho que não há mudança. Lógico que vai haver o respeito, tanto deles comigo, quanto meu com eles.
Sonho com a primeira final de Libertadores
Contra o Newell’s, Bernard e os demais jogadores do Galo terão a chance de fazer história, já que pode ser a primeira vez do Alvinegro numa decisão de Libertadores. O meia confessa que sonha com isso, mas, por ser uma grande responsabilidade, mantém os pés no chão.
- O jogo importante é sempre o próximo, ainda mais por ser um como este. Estamos cientes, sabemos da responsabilidade, por isso vamos buscar a vitória e a classificação, algo que será importante para o clube e os jogadores.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/de-volta-argentina-agora-campeao-meia-bernard-ganha-novo-apelido.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário