terça-feira, 2 de julho de 2013

Medalhas das Olimpíadas de Inverno de 2014 começam a ser produzidas

A confecção dos 1.300 exemplares está sendo feita em Moscou, na Rússia

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou, Rússia
 
Sonho de consumo de muitos atletas, as medalhas das Olimpíadas de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, começara a ser produzidas. Serão cerca de 1.300 exemplares entre ouro, prata e bronze. Uma fábrica de joias em Moscou foi a escolhida para a confecção.

As medalhas possuem um design inovador e tem uma inserção de vidro de policarbonato, mas cada um dos metais possui uma gravação diferente de símbolos tradicionais de diversas regiões da Rússia, com peso variando entre 460 e 531 gramas. As paralímpicas também  possuem inscrições em braile.]

Medalhas olimpíada de inverno sochi 2014 (Foto: Agência Reuters)Medalhas ainda em seu estado bruto, ser cortes e inscrições (Foto: Agência Reuters)
 
Medalhas olimpíada de inverno sochi 2014 (Foto: Agência Reuters)Operário produzindo uma medalha das Olimpíadas de Inverno de Sochi 2014 (Foto: Agência Reuters) 
Medalhas olimpíada de inverno sochi 2014 (Foto: Agência Reuters)Acabamento das medalhas das Olimpíadas de Inverno 2014, em Sochi (Foto: Agência Reuters)
 
Medalhas olimpíada de inverno sochi 2014 (Foto: Agência Reuters)Medalha de ouro pronta para ser entregue aos campeões em Sochi (Foto: Agência Reuters)
 
FONTE:

Nenhum comentário: