terça-feira, 2 de julho de 2013

Aniversariante do dia, Bruninho recebe o carinho do craque Neymar

Levantador da seleção brasileira de vôlei comemora seu 27º aniversário

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Neymar Bruninho futebol vôlei brasil (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar posta foto antiga com Bruninho em
homenagem ao amigo (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Os 27 anos do levantador Bruninho não foram esquecidos. Através das redes sociais, amigos do capitão da seleção brasileira de vôlei postaram homenagens pela data especial, nesta terça-feira. O craque Neymar, campeão da Copa das Confederações no último domingo e eleito o melhor jogador da competição, usou sua conta no Instagram para parabenizar o amigo. O atleta do Barcelona também postou uma foto com Bruninho e uma mensagem:

- Parabéns, irmão. Você é uma pessoa muito especial. Merecedor de tudo que ganhou e tudo que vai ganhar. Aproveite seu dia. Que Deus continue abençoando você e a sua família. Te amo, capita - escreveu Neymar.

Neymar, Rafael Zulu, Bruninho e Mumuzinho (Foto: Reprodução  / Instagram)Em foto antiga, Bruninho aparece com Neymar e
seus 'parças' (Foto: Reprodução / Instagram)
 
Companheiro de Bruninho tanto na seleção brasileira quanto na última temporada da equipe do Rio de Janeiro, campeã da Superliga 2012/2013, Dante também lembrou do aniversário do amigo e usou as redes sociais.

- Hoje é o dia deste cara. Humilde, parceiro, guerreiro e gente boa demais. Que Deus te ilumine sempre, nego. Parabéns, muitos anos de vida com muita saúde - postou Dante.

Bruninho, no entanto, não terá muito tempo livre para comemorar. Nesta sexta-feira, a seleção volta a jogar pela Liga Mundial, contra a Bulgária, às 10h, em Brasília. A TV Globo transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em tempo real.

- Meu aniversário é bem na época da Liga Mundial e muitas vezes comemorei fora do país, pois estava viajando para jogar no exterior. Tenho muitos amigos na seleção e o pessoal, na verdade, já faz parte da família. É uma grande alegria passar esse dia com a galera  - disse Bruninho.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/aniversariante-do-dia-bruninho-recebe-o-carinho-do-craque-neymar.html

Nenhum comentário: