terça-feira, 20 de maio de 2014

Sem dores após treinamento, Réver acredita que jogará contra o Vitória

Com várias mudanças para o jogo em Salvador, sobretudo no sistema defensivo, zagueiro aposta na experiência para superar adversidades enfrentadas pelo Galo


Por Salvador


Meio que às pressas o zagueiro Réverse juntou à delegação do Atlético-MG em Salvador. Fora dos últimos jogos por ter voltado a sentir dores no tornozelo direito, recentemente operado, ele chegou à capital baiana na manhã desta terça. Se tudo correr bem, Réver estará entre os titulares da equipe na quinta, contra o Vitória, já que Léo Silva está suspenso e Otamendi não veste mais a camisa do clube. A escalação do jogador depende apenas da situação do tornozelo lesionado, mas sem dores após a atividade, ele acredita que estará em campo diante do time baiano.  

Réver do Atlético MG (Foto: Léo Simonini)
Réver estava em belo Horizonte e foi 
chamado para se juntar à delegação 
do Galo em Salvador (Foto: Léo Simonini)

- Como se diz, se estou aqui é porque estou bem. Claro que acabou acelerando (o processo de recuperação) devido às ausências do Léo e do Nico (Otamendi), que não vão poder jogar, mas treinei hoje (terça) e me senti bem. Vamos ver a evolução de hoje para amanhã, mas a princípio estou dentro, não vejo motivos para continuar a ser poupado.
  
Confiante no fato de jogar, ele também mostra confiança na parceria de zaga que deve formar, ao lado de Edcarlos.
  
- O Edcarlos tem qualidades muito boas, assim como todos os zagueiros do elenco. Acredito que não tem essa dificuldade de entrosamento, não vou falar que sou velho, nem o Edcarlos, mas somos um pouco experientes e espero que possa dar tudo certo.

Treinei hoje (terça-feira) e me senti bem. Vamos ver a evolução de hoje para amanhã, mas a princípio estou dentro, não vejo motivos para continuar a ser poupado
Réver

E não serão somente os dois do sistema defensivo que serão novidades neste jogo. Giovanni também assume o gol, já que Victor está suspenso e também está à disposição da seleção brasileira. Mas ele aposta na vontade de cada um para colocar dúvidas na cabeça do treinador.  

- Impressionante, quando tenho que jogar está havendo essas trocas. Mas a gente acredita no companheiro que vai jogar, se está no Atlético é porque tem condição. É uma chance para quem está entrando, tem que agarrar e tentar confundir a cabeça do Levir, o pensamento é este. E só assim podemos crescer na competição, que é difícil.
  
O Atlético-MG volta a treinar em Salvador nesta quarta, novamente às 16h (dfe Brasília), no Fazendão, centro de treinamentos do Bahia.


FONTE:

Nenhum comentário: