terça-feira, 20 de maio de 2014

Colados: Carlos Alberto projeta dupla de sucesso com parceiro Emerson

Camisa 19, que estreia pelo Bota contra o Grêmio, se vê muito parecido com Emerson, com quem está sempre conversando no dia a dia do Botafogo


Por Rio de Janeiro


Desde que chegou ao Botafogo, Carlos Alberto encontrou em Emerson um semelhante, como o próprio camisa 19 descreve. Ambos são conhecidos pela personalidade forte, pouco rodeio na hora de dar opinião e pela facilidade em protagonizarem polêmicas. Durante o dia a dia do Bota, os jogadores são vistos quase sempre juntos conversando e rindo.

Emerson Sheik e Carlos Alberto no Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Junior Cesar, Emerson e Carlos Alberto 
conversam no treino do Botafogo 
(Foto: Vitor Silva / SSPress)

Carlos Alberto acredita que esta sintonia vai dar resultado na hora que os dois entrarem em campo. Ele aposta que a dupla pode dar muita alegria aos torcedores alvinegros.

- Essa parceria vai dar bem certo. Temos o mesmo nível de atitude, de personalidade, mesma forma de encarar uma partida e as dificuldades. Sou sempre um cara para cima, alto astral. Gosto de matar no peito e enfrentar. 

Vamos trocar ideia e fazer uma equipe forte. Quando se tem amizade fora de campo, isso ajuda muito. Se houver desentrosamento, posso suprir isso com comunicação - disse o meia.

Os outros jogadores também estão animados com a empolgação de Carlos Alberto, que fará sua reestreia pelo Bota na quarta-feira, contra o Grêmio, em Caxias do Sul. O lateral Edilson, que já foi companheiro do meia no próprio time gaúcho, disse que a equipe está confiante no desempenho do camisa 19 por causa do que tem feito nos treinos, mas que ele não pode ser colocado como um salvador da pátria.

- O Carlos Alberto quer voltar a ser aquele jogador do início da carreira. Nunca duvidei dele. Pelos treinamentos, estamos otimistas de que ele faça um grande jogo e consiga nos ajudar. Ele segura bem a bola, dá controle no jogo. Chegou muito motivado e isso nos deixa feliz. Mas não é o salvador da pátria. Vamos juntos tentar fazer um grande jogo em Caxias.

O Botafogo é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro com quatro pontos em cinco rodadas. Nesta quarta, o Alvinegro enfrenta o Grêmio com Renan, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/colados-carlos-alberto-projeta-dupla-de-sucesso-com-parceiro-emerson.html

Nenhum comentário: