terça-feira, 20 de maio de 2014

Moacir comemora seis pontos em dois últimos jogos em BH antes da Copa

Para o treinador do Coelho, meta traçada com os jogadores para a partida contra Vila Nova-GO e Joinville foi atingida


Por Belo Horizonte

 
O técnico Moacir Júnior não escondeu a sua alegria após mais uma vitória do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe mineira bateu o Joinville, por 3 a 1, no Mineirão, resultado que deixou o América-MG na liderança isolada da competição. O treinador disse que a vitória sacramentou a meta estipulada entre ele e o grupo, de somar seis pontos nos dois últimos jogos em BH antes da parada para a Copa do Mundo.

- Coloquei para os jogadores que a gente precisava de um fechamento muito bom, já que nos despedimos de Belo Horizonte antes da Copa do Mundo. Esses seis pontos tinham que ficar com a gente. Vencemos o Vila Nova-GO no sábado, e hoje fizemos uma partida até mais contundente, mais consistente, e fomos merecedores do resultado.

Esses seis pontos tinham que ficar com a gente
Moacir Júnior

O comandante americano gostou da postura de sua equipe, que se adaptou rapidamente à mudança de campo (do Independência para o Mineirão) e nem com o gol de empate sofrido para o Joinville.

- Fomos muito determinados, contra um adversário que está numa situação boa na tabela. Além de não sentir a questão da mudança de campo e de estádio, nossa equipe não sentiu o gol de empate, teve a maturidade necessária para se reorganizar. Isso mostra a confiança de um grupo que está no caminho certo – analisou o treinador.

Moacir Júnior fez questão de agradecer o torcedor pelo apoio, já que quase 20 mil pessoas compareceram ao Mineirão, à diretoria pela iniciativa de fazer promoção no preço dos ingressos, e o zagueiro Vitor Hugo, aniversariante do dia.

- O torcedor que veio aqui fez a sua festa. A diretoria está de parabéns pela iniciativa, o torcedor pela presença, o Vitor Hugo pelo aniversário e pego gol.


FONTE:

Nenhum comentário: