terça-feira, 20 de maio de 2014

Em Saquarema para período de treinos, Jaque mostra o filho Arthur

Jogadora está na cidade com a seleção brasileira de vôlei em preparação para o Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça


Por Saquarema, RJ


Mesmo concentrada em um período de treinamentos da seleção brasileira no Centro de Treinamento Aryzão, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a ponteira Jaqueline não desgruda de Arthur, nascido em dezembro e fruto do casamento com o jogador Murilo Endres. Neste domingo, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) publicou uma foto da mamãe com o filho no colo.

- Já que domingo é dia de ficar em família, nada melhor do que mostrar um pouco da mamãe Jaqueline com o filho Arthur! Se você também acha esses dois lindos, clica em curtir! #vôlei #seleçãofeminina #mamãeJaque - dizia a publicação da entidade.

jaqueline treino da seleção saquarema filho arthur (Foto: Reprodução/Instagram)
Mamãe Jaqueline mostra o filho Arthur 
e se derrete (Foto: 
Reprodução/Instagram)

A primeira competição da equipe brasileira em 2014 é a Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça. As brasileiras estão no grupo A, ao lado das donas da casa, da Rússia e da China. A estreia do time verde e amarelo será contra a Suíça. O grupo B é formado por Estados Unidos, Japão, Alemanha e República Dominicana. O Brasil é o atual campeão e luta pelo sétimo título.

vôlei jaqueline brasil treino (Foto: Lydia Gismondi)
Jaqueline treina em Saquarema com a 
seleção brasileira (Foto: Lydia Gismondi)

Estão treinando em Saquarema, as levantadoras Ana Tiemi e Juma, as opostos Tandara, Andréia Laurence e Monique, as ponteiras Gabi, Natália e Jaqueline, as centrais Angélica, Carol e Natália e a líbero Léia.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/em-saquarema-para-periodo-de-treinos-jaque-mostra-o-filho-arthur.html

Nenhum comentário: