terça-feira, 20 de maio de 2014

Conquistado por projeto do Taubaté, Dante vê time como candidato a títulos

De volta ao Brasil após uma temporada no Japão, ponteiro diz que está motivado por elenco montado por equipe paulista e comemora retorno para o país


Por Taubaté, SP

dante panthers Mundial de Clubes de Vôlei (Foto: Rafael Araújo)Dante volta ao Brasil depois de temporada no Japão (Foto: Rafael Araújo)

De volta ao Brasil depois de uma temporada e dois títulos no Japão, Dante mostrou empolgação e otimismo para seu retorno ao país após assinar com o Taubaté para 2014/2015. O ponteiro disse que foi conquistado pelo projeto do clube paulista, que também contratou o central Sidão, o levantador Rapha e o oposto Lorena.

- Fiquei impressionado com o projeto de Taubaté, é algo que me animou, mexeu comigo. Estão montando uma equipe fortíssima, foram ao mercado e contrataram excelentes nomes, é um time para disputar títulos, e isso motiva demais – afirmou Dante.

Dante defendeu o Rio de Janeiro durante dois anos, conquistando a Superliga 2012/2013, antes de ir para o Panthers, onde foi campeão da Liga Japonesa e da Copa da Ásia. O jogador revelou que recebeu propostas de equipes de Turquia e da Rússia, além do clube japonês, mas destacou que a possibilidade de voltar para casa também foi determinante.

- Estou vindo de um ano maravilhoso no Japão, estrutura, condições, resultados, tudo foi perfeito e agradeço a eles pela temporada, que foi muito especial. Estou feliz por voltar ao Brasil, ficar perto da minha família, dos meus amigos, de poder sentir de novo o calor do Brasil.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/conquistado-por-projeto-do-taubate-dante-ve-time-como-candidato-titulos.html

Nenhum comentário: