Jornal "AS" diz que atacante foi aconselhado a buscar milagre com método pouco tradicional. Médica já cuidou de Robin van Persie e Frank Lampard, entre outros
Diego sofreu uma lesão muscular grau 1 na coxa direita durante o empate com o Barcelona no último sábado, o que deveria afastá-lo dos gramados por cerca de 15 dias. Neste caso, não seria problema para a disputa da Copa do Mundo com a seleção espanhola, mas tornaria quase impossível sua participação na final. Como há pouco tempo hábil para a recuperação, ele foi aconselhado por pessoas próximas e decidiu tentar a chance em Belgrado.
saiba mais
Outros jogadores do futebol europeu já buscaram a mesma alternativa, que consiste em três elementos básicos: massagens, líquido da placenta dos cavalos e, em alguns casos, um pouco de psicologia. É o caso de Robin van Persie, Frank Lampard, Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Albert Riera e Yossi Benayoun, entre outros. De acordo com o "AS", Mariana Kovacevic está tão bem cotada que vai trabalhar com a seleção de Gana durante o Mundial.
Diego Costa tentará recuperação
milagrosa para jogar a final pelo
Atlético de Madrid (Foto: Agência AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário