terça-feira, 20 de maio de 2014

Diego Costa vai à Sérvia tratar lesão com líquido de placenta de cavalo

Jornal "AS" diz que atacante foi aconselhado a buscar milagre com método pouco tradicional. Médica já cuidou de Robin van Persie e Frank Lampard, entre outros


Por Madri


Diego Costa está determinado a jogar a final da Liga dos Campeões. E para isso resolveu virar adepto de um método pouco tradicional: líquido de placenta de cavalos. Segundo o jornal "AS", o atacante do Atlético de Madrid viajou até a Sérvia nesta terça-feira para realizar o tratamento com a médica Mariana Kovacevic. Ele estará de volta na quarta para se concentrar com a equipe em Los Ángeles de San Rafael. A decisão contra o Real Madrid acontece no sábado, às 15h45 (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, com transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com - o site acompanha todos os detalhes com um pré-jogo a partir das 13h30.

Diego sofreu uma lesão muscular grau 1 na coxa direita durante o empate com o Barcelona no último sábado, o que deveria afastá-lo dos gramados por cerca de 15 dias. Neste caso, não seria problema para a disputa da Copa do Mundo com a seleção espanhola, mas tornaria quase impossível sua participação na final. Como há pouco tempo hábil para a recuperação, ele foi aconselhado por pessoas próximas e decidiu tentar a chance em Belgrado.




saiba mais

Outros jogadores do futebol europeu já buscaram a mesma alternativa, que consiste em três elementos básicos: massagens, líquido da placenta dos cavalos e, em alguns casos, um pouco de psicologia. É o caso de Robin van Persie, Frank Lampard, Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Albert Riera e Yossi Benayoun, entre outros. De acordo com o "AS", Mariana Kovacevic está tão bem cotada que vai trabalhar com a seleção de Gana durante o Mundial.


Diego Costa Atlético de Madrid (Foto: Agência AFP )
Diego Costa tentará recuperação 
milagrosa para jogar a final pelo 
Atlético de Madrid (Foto: Agência AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: