terça-feira, 20 de maio de 2014

Tiago Trator é contratado pelo UFC e estreia em julho diante de mexicano

Campeão dos leves do Jungle Fight vai encarar o mexicano Akbarh Arreola na estreia de ambos, em card que será realizado em San Jose (EUA), dia 26


Por Direto de Las Vegas, EUA



Campeão peso-leve (até 70kg) do Jungle Fight, Tiago Trator é o mais novo brasileiro contratado pelo UFC. O amapaense recebeu o chamado da maior organização de MMA do mundo e já tem até estreia marcada. Será contra o mexicano também estreante Akbarh Arreola, no evento do dia 26 de julho, em San Jose (EUA). As informações, ainda não anunciadas oficialmente, foram confirmadas pelo Combate.com com fontes próximas ao Ultimate.

Tiago Trator com o cinturão do Jungle Fight, na categoria até 70 kg (Foto: Cassio Albuquerque/GE-AP)
Tiago Trator com o cinturão do Jungle 
no Globo Esporte do Amapá (Foto: 
Cassio Albuquerque / GE-AP)

Aos 27 anos, Tiago Trator atualmente é atleta da Team Nogueira, do Rio de Janeiro, e tem um cartel de 18 vitórias, quatro derrotas, dois empates e um "no contest" (luta sem resultado). Ele teve sete aparições no Jungle Fight e venceu todas. Na última, em fevereiro, fez sua primeira defesa de cinturão ao bater Ary Santos por nocaute técnico. Trator tentaria defender o título pela segunda vez em junho, no card do Jungle prevista para ocorrer em Macapá, mas assinou com o UFC.

Akbarh Arreola, por sua vez, é conhecido pelo apelido de "El Caballero" e tem um cartel de 22 triunfos, sete reveses e um empate. Ele vem de três vitórias consecutivas, todas por finalização.
UFC

26 de julho de 2014, em San Jose (EUA)


CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Rogério Minotouro
Peso-leve: Josh Thomson x Michael Johnson
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Andreas Stahl
Peso-pena: Noah Lahat x Steven Siler
Peso-meio-pesado: Kyle Kingsbury x Adversário a ser anunciado*
Peso-leve: Tiago Trator x Akbarh Arreola


Banner Notícia UFC 173 (Foto: Editoria de arte)


saiba mais

Nenhum comentário: