terça-feira, 20 de maio de 2014

Teliana Pereira perde para cabeça de chave americana e cai na França

Brasileira não resistiu ao melhor tênis da número oito do WTA de Estrasburgo e foi eliminada por um duplo 6/3. Próximo desafio será o Grand Slam de Roland Garros


Por Estrasburgo, França


Teliana Pereira está fora do WTA de Estrasburgo. Em sua estreia, no início da tarde desta terça-feira, a número um do Brasil foi derrotada pela americana Alison Riske, oitava cabeça de chave do torneio, por duplo 6/3, em 1h33 de jogo. Este foi o primeiro duelo entre as tenistas no circuito mundial. Riske enfrenta na próxima fase a compatriota Madison Keys.

Número 96 do ranking, Teliana também havia caído para uma cabeça de chave número oito em sua última aparição. Em Roma, na semana passada, ela perdeu para a porto-riquenha Monica Puig por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1).

Agora, a tenista terá um tempo maior para se preparar para o Grand Slam de Roland Garros, que começa sua chave principal, onde está a brasileira, na próxima segunda-feira, dia 25 (domingo).

Tênis Teliana Pereira (Foto: Agência Getty Images)
Teliana Pereira perdeu na estreia do 
WTA de Estrasburgo (Foto: 
Agência Getty Images)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/teliana-pereira-perde-para-cabeca-de-chave-americana-e-cai-na-franca.html

Nenhum comentário: