terça-feira, 20 de maio de 2014

Teliana Pereira é confirmada na chave principal do Aberto de Wimbledon

Pernambucana participa da competição pela primeira vez, e Brasil volta a contar com representante no torneio depois de 24 anos: "Lisonjeada de poder jogar", disse atleta


Por Rio de Janeiro


Pela primeira vez na carreira, Teliana Pereira vai disputar a chave principal do Aberto de Wimbledon. Nesta sexta-feira, a ATP confirmou as participantes do torneio com a brasileira na lista. O país não tinha representantes na competição desde 1990, quando Andrea Vieira representou as cores verde e amarela na chave principal.

Teliana Pereira Tênis Brasil (Foto: Cristiano Andujar)
Teliana Pereira será a representante 
brasileira em Wimbledon (Foto: 
Cristiano Andujar)

- Garantida na chave principal de Wimbledon! Lisonjeada de poder jogar o torneio mais tradicional do tênis - postou Teliana em seu perfil no Twitter.
Aos 25 anos, a atual número 94 do mundo segue quebrando tabus para o tênis brasileiro. A pernambucana  já havia feito história ao participar das chaves principais do Australian Open e de Roland Garros.

Antes de Wimbledon, Teliana terá o  WTA de Estrasburgo, na França, na próxima semana. O torneio servirá como preparação para Roland Garros.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/teliana-pereira-e-confirmada-na-chave-principal-do-aberto-de-wimbledon.html

Nenhum comentário: