terça-feira, 20 de maio de 2014

Kalil ironiza o interesse do Timão em Tardelli: "Então queremos o Itaquerão"

Presidente do Galo esnoba o desejo do Corinthians no atacante Diego Tardelli. Clube paulista já sondou o empresário do jogador para saber as condições do negócio


Por São Paulo


Kalil, presidente do Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)Kalil ironizou o interesse corintiano em Tardelli(Foto: Léo Simonini)

Sempre polêmico, o presidente Alexandre Kalil não encarou bem a declaração pública do Corinthians de que está interessado no atacante Diego Tardelli, que tem contrato com o Atlético-MG até 2017.

Procurado pela rádio Globo para uma entrevista sobre o tema, o presidente do clube mineiro se recusou a entrar no ar ao vivo, mas ironizou a situação ao produtor Sílvio Valente.

- Se eles querem o Tardelli, nós queremos o Itaquerão - disse, sobre a recém-inaugurada Arena Corinthians, encerrando a ligação logo em seguida.

Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube mineiro, também encarou a situação com descrédito:

- Se o Corinthians tivesse interesse no Tardelli iria direto a BH para tratar disso, não iria falar por meio de jornal - afirmou.

O próprio Tardelli, que participou de uma reportagem com a TV Globo em Belo Horizonte, pediu para não ser perguntado sobre o assunto, mostrando enorme desconforto.


Tardelli sorri no Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)
Diego Tardelli está na mira do Corinthians 
para o período após a Copa do Mundo 
(Foto: Leonardo Simonini)

Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, o jogador de 29 anos é o "nome dos sonhos" do departamento de futebol, que busca um atacante rodado para reforçar o elenco.

- Tratamos como um sonho. Sabemos que é difícil, mas, se houver possibilidade, é um atacante que nos agrada muito e interessa sempre - garante o dirigente.

O clube, inclusive, já procurou o empresário Giuliano Bertolucci para sondar as condições do negócio e saber se existe o interesse do atleta na negociação. Ciente de que a transação não será fácil, o Timão admite abrir os cofres para tê-lo em definitivo.

Perguntado sobre o novo alvo em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes disse que se trata de "um bom jogador", mas preferiu não se alongar por se tratar de um atleta de outro clube.


* Com informações de Diego Ribeiro e Léo Simonini


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/05/kalil-ironiza-o-interesse-do-timao-em-tardelli-entao-queremos-o-itaquerao.html

Nenhum comentário: