terça-feira, 20 de maio de 2014

Adenízia, Camila Brait, Dani Lins e Fabíola são convocadas para seleção

Jogadoras embarcam para a Suiça ainda esta semana, onde a seleção brasileira irá disputar o sétimo título da Montreux Volley Masters


Por Rio de Janeiro


O técnico José Roberto Guimarães divulgou nesta segunda-feira, 19/05, a terceira convocação deste ano para a seleção brasileira feminina de vôlei. As levantadoras Dani Lins e Fabíola, a central Adenízia e a líbero Camila Brait  irão se juntar às onze atletas que treinavam desde o inicio desse mês no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema. 

As quatro atletas se apresentarão ainda nesta segunda-feira em São Paulo, de onde o grupo brasileiro embarcará para a Suíça.

Montagem Vôlei - Fabíola, Dani Lins, Camila Brait, Adenízia.  (Foto: Editoria de arte)
Fabíola, Dani Lins, Camila Brait e 
Adenízia se juntam as outras 11 
convocadas (Foto: Editoria de arte)

A competição será o primeiro compromisso da seleção feminina em 2014. O Montreux Volley Masters começa dia 27 de maio e vai até dia 1º de junho, na Suíça. Ainda este ano, as comandadas do técnico Zé Roberto terão pela frente o Grand Prix, em agosto, cuja fase final acontecerá no Japão, e o Campeonato Mundial, entre os dias 23 de setembro e 12 de outubro, na Itália.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/adenizia-camila-brait-dani-lins-e-fabiola-sao-convocadas-para-selecao.html

Nenhum comentário: