terça-feira, 20 de maio de 2014

Gareca se anima com oferta do Verdão e vai a SP "discutir detalhes"

Palmeiras espera treinador argentino entre esta terça e quarta-feira no Brasil para se reunir e acertar detalhes. Confiança por contratação é grande


Por São Paulo


Ricardo Gareca, técnico do Vélez Sarsfield (Foto: divulgação / Vélez Sarsfield)Ricardo Gareca, ex-técnico do Vélez Sarsfield (Foto: divulgação / Vélez Sarsfield)

O técnico Ricardo Gareca é esperado por dirigentes do Palmeiras em São Paulo entre esta terça e quarta-feira para conhecer a estrutura da Academia de Futebol e discutir os detalhes da sua possível contratação. O argentino se animou com a proposta do Verdão, e o clube está otimista para contratar o novo treinador.

A viagem de Gareca ao Brasil não é garantia total da sua transferência, mas é encarada no Palmeiras como um grande passo para fechar a negociação.

Depois da visita de dirigentes palmeirenses a Buenos Aires na semana passada, o Palmeiras fez uma oferta salarial ao treinador. Gareca gostou dos números e agora quer ver de perto as condições do seu possível novo clube. Ele está desempregado, desde que deixou o Vélez Sarsfield no fim do ano passado. Se acertar com o Verdão, já deve viajar para Araraquara na sequência, para assistir ao jogo contra o Figueirense, quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa.

O Racing, rival alviverde na negociação com Gareca, deu sinal de que pode estar perdendo a disputa com o time paulista.

- O Gareca nos pediu 72 horas para dar uma resposta. Sabemos que tem uma oferta do Palmeiras e acredito que também do Catar. Nas próximas horas ele vai decidir o que fazer e aí poderemos aprofundar a conversa - disse Victor Blanco, presidente do Racing, ao jornal "Olé".



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/05/gareca-se-anima-com-oferta-do-verdao-e-vai-sp-discutir-detalhes.html

Nenhum comentário: