terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Jobson, do Botafogo, pode pintar no Bangu para o Campeonato Estadual do Rio

Jobson pode ir para o Bangu
Jobson pode ir para o Bangu Foto: Alexandre Cassiano / 16.04.2012
Depois de entrar de vez em rota de colisão com a diretoria do Botafogo ao afirmar que gostaria de jogar no Flamengo, Jobson pode vestir a camisa de outro time carioca no Campeonato Estadual. O Bangu mostrou interesse em contrata o jogador, mas com ressalvas.

- O Jobson joga em qualquer clube do mundo. Se houver a disponibilidade, vai ser recebido em Bangu de braços abertos. Mas, para isso, vamos sentar, conversar e saber se ele tem interesse. Se tiver, vamos colocar as cartas na mesa e falar: “olha, aqui funciona assim. Se você se enquadrar, vamos lá - disse o presidente do clube, Jorge Varela ao site FutRio.

Com contrato com o Botafogo até 2015, Jobson tem longo histórico de indisciplina e empréstimos frustrados. O primeiro foi ao Atlético-MG, onde pediu para sair. Depois, foi emprestado ao Bahia, onde foi dispensado pelo então técnico Renê Simões.

No início desse ano, Jobson ganhou mais uma chance no Botafogo. Após se destacar nos treinamentos, ele foi liberado para jogar em março após cumprir suspensão pelo uso de drogas. No entanto, brigou com a comissão técnica e foi emprestado ao Barueri, onde logo pediu para sair. Voltou ao Botafogo onde foi inscrito no Campeonato Brasileiro, mas treinando separadamente desde que retornou.

Nenhum comentário: