terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CBV divulga convocados para as seleções de vôlei de praia


Lista, com 16 atletas do masculino e 11 do feminino, define representantes do Brasil nas competições internacionais nesta temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

CBV anuncia duplas que irão aos Jogos Olímpicos de Londres (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Sete dos oito atletas que foram para Londres estão
na lista (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira a lista de 27 atletas que formarão as seleções masculina e feminina de vôlei de praia em 2013. Os representantes do Brasil nas competições internacionais nesta temporada serão definidos a partir deste grupo. Há a possibilidade de haver inclusões e exclusões durante o ano.

Dos oito representantes brasileiros nos Jogos de Londres, apenas Larissa, que decidiu dar uma pausa no esporte, não está presente. Juliana, Maria Elisa, Talita, Alison, Emanuel, Ricardo e Pedro Cunha estão na lista.

Com a técnica Letícia Pessoa no comando, a seleção masculina terá 16 atletas: Alison, Álvaro Filho, Brian, Bruno Schmidt, Daniel Souza, Daniel Lazzari, Edson Filipe, Emanuel, Evandro, Hevaldo, Leonardo Gomes, Pedro Cunha, Pedro Solberg, Ricardo, Thiago e Vitor Felipe.
Comandada por Marcos Miranda, a seleção feminina conta com 11 atletas: Ângela, Bárbara Seixas, Carolina Solberg, Elize Maia, Juliana, Lili, Maria Clara, Maria Elisa, Rebecca, Taiana e Talita.

- Esperamos fortalecer ainda mais o vôlei de praia brasileiro, oferecendo todo suporte e estrutura aos atletas selecionados, para que possam conseguir os melhores resultados para o Brasil nas competições internacionais. Teremos comissões técnicas extremamente qualificadas e as instalações do Aryzão à disposição para propiciar a melhor preparação para os nossos atletas – destacou Tadeu Saad, superintendente de vôlei de praia da CBV.



Nenhum comentário: