terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Presidente da CBF fala no ouvido de Ronaldinho: 'Conto com você'


Marín faz muita festa ao receber o craque do Atlético-MG durante a festa de premiação dos destaques do Brasileirão

Por Alexandre Lozetti e Fernando Martins Y Miguel São Paulo

O meia Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, ganhou força na seleção brasileira, a partir do anúncio de Luiz Felipe Scolari como o novo treinador, em substituição a Mano Menezes. E se depender do presidente da CBF, José Maria Marín, R49 voltará a defender o Brasil em um futuro bem próximo.

José Maria Marin e Ronaldinho Gaucho (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)José Maria Marín conversa com Ronaldinho Gaucho (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

O jogador chegou à festa Premiação Brasileirão 2012 e foi o único que não atendeu à imprensa. O craque partiu em direção ao setor de convidados, sentou-se à mesa e recebeu o assédio de vários fãs.

Entre uma foto e outra, o jogador foi chamado por José Maria Marín, que estava em uma mesa próxima. Ronaldinho passou por vários convidados até chegar ao mandatário da CBF, que fez uma grande festa ao receber o meia do Atlético-MG.

Após um efusivo abraço, Marín falou várias coisas ao pé do ouvido de Ronaldinho, que, calado, apenas acenava positivamente com a cabeça. Entre um cochicho e outro, o fim da breve conversa foi ouvido. Marín deixou subentendido o que pensa a respeito do futuro de Ronaldinho.
- Conto com você - disse o dirigente.

Ronaldinho, com o semblante sereno, apenas acenou novamente com a cabeça e respondeu.
- Pode contar - disse o jogador, que logo se dirigiu ao local destinado a ele e ao irmão e empresário, Roberto Assis.

Afagos e promessas
Ronaldinho não foi o único a ouvir palavras do presidente em seu ouvido. Os principais jogadores premiados, e que já foram convocados para a seleção brasileira, foram levados à mesa de José Maria Marin, que os recebeu com abraços e beijos no rosto. Fred foi outro que recebeu, senão uma garantia, pelo menos um aceno de que deverá continuar sendo chamado nos primeiros amistosos de 2013.

- Fique tranquilo - afirmou o presidente da CBF, que também pronunciou o nome do técnico Felipão ao pé do ouvido do craque do Fluminense.

Os jovens Neymar e Lucas ganharam muitos afagos de Marin, que fez questão de apresentá-los à sua esposa. Simpática, ela disse que ambos eram muito jovens e tinham muito futuro pela frente.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/12/presidente-da-cbf-e-festejado-por-jogadores-no-premio-brasileirao-2012.html

Nenhum comentário: