terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Loco Abreu diz no Twitter que seu futuro depende do Botafogo

Loco Abreu anunciou a volta ao Botafogo
Loco Abreu anunciou a volta ao Botafogo Foto: Thiago Lontra / 06.07.2012
O uruguaio Loco Abreu disse, por sua assessoria de imprensa, que só iria se pronunciar em janeiro, mas resolveu antecipar e usou o Twitter para explicar sua situação. O jogador, que deixou o Figueirense recentemente, disse que volta ao Botafogo em janeiro para definir o futuro.

“Lamentavelmente vivemos em um mundo que por querer ser o primeiro, desvirtuamos tudo. Por isso quero me antecipar a certas informações que me vinculam a possíveis clubes com determinadas cifras que possam confundir ao torcedor. Quero lhes informar que acabo de fazer a rescisão protocolar com o Figueirense, já que ao fim da temporada tenho que voltar ao Botafogo”, escreveu Loco Abreu.

Uma cláusula no seu contrato de empréstimo ao Figueirense determinava a volta do camisa 13 ao Botafogo em caso de rebaixamento do clube. Loco Abreu disse que o Botafogo é quem vai definir seu futuro.

“Volto a repetir, é uma rescisão protocolar e por tanto minha realidade é que estou voltando ao Botafogo, clube o qual eu tenho contrato até agosto de 2014. Esta é a realidade. Dependo do Botafogo para saber qual será o meu futuro. Não existe nenhuma negocião, nem tratativa, com nada, já que não depende de mim. Quando tiver meu futuro definido, eu diretamente lhes informarei o que se suceder. As especulações e falsas expectativas não são de meu agrado pelo qual eu peço desculpas”, escreveu o jogador uruguaio em espanhol.

FONTE:
http://extra.globo.com/esporte/botafogo/loco-abreu-diz-no-twitter-que-seu-futuro-depende-do-botafogo-6859677.html

Nenhum comentário: