terça-feira, 4 de dezembro de 2012



Xuxa fala da relação com Sasha, do medo da velhice e dos amores: ‘Às vezes chove na minha horta’



Foto: Blad Meneghel
Eleita a celebridade mais amada do Brasil, numa batalha realizada pela revista “Contigo!”, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração e respondeu as perguntas de quinze fãs, selecionadas pela revista. À publicação, ela falou da sua relação com a filha Sasha, revelou sentir medo da velhice e disse que, mesmo solteira, não para de chover em sua horta.

“Nunca desisti de amar, só que essas coisas não se procura, acontecem de repente. Eu amo a minha filha e a minha mãe, que são a minha família. Tenho amigos... Às vezes chove na minha horta (risos), mas não vou falar, posar pra foto, mostrar pra todo mundo. Não preciso dar entrevistas pra dizer: “Estou com este homem agora”. Em alguns relacionamentos, companheiros que tive, aconteceram mentiras, falta de respeito. Aí, eu prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade... Eu não suporto mentira! Fique tranquila, estou muito bem, mesmo”, diz a apresentadora.

Da relação com Sasha, de 14 anos, Xuxa contou que tem uma ótima relação com a filha, com quem, segundo ela, conversa sobre todos os assuntos. “Educar é difícil, mas Deus me mandou a Sasha que facilita muito (risos). Ela não me dá trabalho. Sempre conversei muito abertamente com ela sobre todos os assuntos, desde que ela era bem pequena. Sempre disse o que podia fazer e, quando eu digo não, ela sabe que tenho motivos para isso. Acho que a base é muita conversa, proximidade e intimidade”.

Apesar de gostar do ofício mãe, Xuxa afirma que não pretende ter outro filho: “Sasha é tudo o que eu sonhei. E, também, eu tenho 50 anos, até conhecer alguém, me apaixonar e ter outro filho... Já foi”, diz a apresentadora, de 49 anos, completando que não tem medo da velhice. “Só não quero dar trabalho, sofrer de dor. Mas isso serve pra qualquer idade da minha vida”.


FONTE:

Nenhum comentário: