terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Terceiro na Superliga Masculina, São Bernardo contrata ponteiro campeão sul-americano juvenil

O ponteiro Henrique Batagim, campeão sul-americano com a Seleção Brasileira juvenil em outubro, é o novo reforço da equipe masculina do São Bernardo Vôlei. O atleta foi contratado junto ao Sesi-SP, onde foi campeão da Copa São Paulo e ficou na terceira colocação do paulista juvenil.

- Estou feliz em vir para o São Bernardo e um pouco ansioso também para poder jogar. Todos me receberam muito bem, já treinei com eles e quero poder ajudar a equipe nessa Superliga. Tenho certeza que será uma grande temporada - comemorou Batagim.

Para o técnico Rubinho, sempre acostumado a trabalhar com jovens revelações do vôlei nacional, a chegada do ponteiro ao grupo reforça o perfil da equipe.
- É um menino jovem, bem adaptado ao perfil de trabalho que temos aqui em São Bernardo. Ele já teve boas atuações com a Seleção B também, foi campeão agora do Sul-Americano, já ganhou uma rodagem internacional e faz parte do mesmo processo que os outros que estão aqui passaram - analisou o treinador, que viu sua equipe vencer dois dos três jogos disputados na atual temporada da Superliga.

O próximo jogo da equipe paulista será na quinta-feira, em casa, contra o RJX. A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília).

FONTE::

Nenhum comentário: