sábado, 3 de maio de 2014

Vasco e Atlético-GO vão atrás da primeira vitória em jogo sem torcida

Cariocas e goianos se enfrentam em São Januário com novidades nas equipes


Por Rio de Janeiro


TR Estádio São Januario dia (Foto: Edgard Maciel de Sá)Estádio São Januário receberá
mais um jogo sem a presença
dos torcedores (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Vitória. São apenas duas rodadas, mas a palavrinha ainda passa longe de Vasco e Atlético-GO, adversários deste sábado, às 16h20 em São Januário, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E em novo jogo sem público no estádio, em função da punição imposta pelo STJD após a briga de torcidas em Joinville, pela última rodada do Brasileirão do ano passado. 
Para encerrar o jejum, as duas equipes prometem novidades em campo.
Ainda cheio de desfalques e com os habituais problemas financeiros, o Vasco tem poucas alternativas a não ser colocar à prova sua garotada. No último jogo, em apenas 45 minutos, Thalles, de 18 anos, Marquinhos e Yago, ambos com 20, infernizaram a defesa do Treze, da Paraíba, e viraram uma partida complicada para o Vasco na Copa do Brasil. Adilson não definiu a equipe ainda, mas a tendência é de que pelo menos dois dos meninos sigam no time.


saiba mais

Do lado goiano, apesar das 11 partidas de invencibilidade, o Atlético já se incomoda por não ter vencido na Série B. A equipe tenta a primeira vitória tendo dois compromissos fora de casa seguidos: Vasco e América-RN. O Rubro-Negro terá reforço na marcação, com o volante Marcus Winícius na vaga de Thiago Feltri.

Emerson de Almeida Ferreira (MG) apita o jogo, auxiliado por Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). A TV Globo exibe o jogo para Goiás. Premiere, Premiere HD e PFCI transmitem a partida para todo o país. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Vasco: Adilson Batista segue com grandes problemas para escalar o time, ainda com cinco desfalques no time titular. O treinador não confirmou a equipe, mas deve dar a primeira chance no time titular para um dos dois garotos que vêm entrando bem no time: Marquinhos ou Yago - e talvez até mesmo os dois - podem barrar Reginaldo ou Montoya. A mais provável escalação é Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Diego Renan; Danilo, Fellipe Bastos, Douglas; Marquinhos, Thalles e Montoya (Yago).
Atlético-GO: Marcelo Martelotte faz apenas uma mudança na equipe que empatou em casa com a Ponte Preta. O lateral Thiago Feltri, que não vem atuando bem, perde a vaga de titular para o volante Marcus Winícius. Com isso, João Lucas é deslocado para a esquerda. O artilheiro Júnior Viçosa chegou a ser dúvida após receber pancada no tornozelo direito, mas embarcou para o Rio e está confirmado. O Dragão entra em campo com Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e João Lucas; Renan Foguinho, Marcus Winícius, Wagner Carioca e Jorginho. Juninho e Júnior Viçosa.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Vasco: Rodrigo, Guiñazu, Edmilson, Pedro Ken, Bernardo e Everton Costa.
Atlético-GO: ninguém.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Vasco: ninguém.
Atlético-GO: ninguém.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2014/05/vasco-e-atletico-go-vao-atras-da-primeira-vitoria-em-jogo-sem-torcida.html

Nenhum comentário: