sábado, 3 de maio de 2014

Sábado de Brasileiro, boxe, basquete, MMA, vôlei e muito mais no SporTV

Canal Campeão está recheado de disputas ao vivo, que você confere em detalhes como será. E ainda tem o "Tá na Área" e o "SporTV News"


Por Rio de Janeiro


Cruzeiro treino  (Foto: Tarcisio neto)
Cruzeiro do técnico Marcelo Oliveira 
joga com oAtlético-PR em Brasília 
(Foto: Tarcisio neto)

O SporTV tem agenda cheia neste sábado com eventos esportivos ao vivo ao redor do país e do mundo. O Canal Campeão passa pelas areias com o vôlei de praia, chega às quadras com o basquete, passa pelos gramados no futebol, rúgbi, pelas pistas com a motovelocidade, endurance e atletismo e chega ao octógono com MMA e ao ringue com o boxe, tudo isso com as melhores imagens. O “Tá na Área” e o “SporTV News” ainda deixam você por dentro de todas as informações! Confira abaixo os detalhes de cada evento ao vivo!

Campeonato Brasileiro
Pela terceira rodada, Atlético-PR e Cruzeiro se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado, às 18h30, com transmissão do SporTV (menos para o Paraná). A narração fica por conta de Luiz Carlos Jr. e os comentários serão de Carlos Eduardo Lino, que terão as reportagens de Nadja Mauad e Josino Ribeiro. As duas equipes estão juntas na classificação do Brasileiro, depois de uma vitória e um empate até aqui.

Novo Basquete Brasil
O Bauru recebe o Flamengo neste sábado para o terceiro jogo da série melhor de cinco das quartas de final do NBB. O confronto às 16h será no ginásio Panela de Pressão, com transmissão do SporTV, que terá a narração de Odinei Ribeiro, os comentários de Renatinho e as reportagens de Alexandre Azank. A série está empatada por 1 a 1, após dois jogos no Rio de Janeiro.

Marc Marquez moto gp Indianapolis (Foto: Agência Reuters)
Espanhol Marc Márquez venceu as 
três etapas doano da MotoGP 
(Foto: Agência Reuters)

Vôlei de praia
A segunda etapa do Mundial de Vôlei de Praia, em Xangai, na China, chega ao fim nesta madrugada de sexta para sábado para o torneio masculino. O SporTV mostra a partir de 4h a disputa do terceiro lugar, e em seguida a decisão, com narração de Clayton Carvalho e comentários da ex-jogadora e medalhista olímpica Sandra Pires. A dupla brasileira Emanuel e Pedro Solberg está nas semifinais.

Motovelocidade
A partir de 7h35, o SporTV transmite o treino oficial de classificação a MotoGP para o Grande Prêmio da Espanha de Motovelocidade, direto do circuito de Jerez de La Frontera, com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira. O campeonato é liderado com folga pelo espanhol Marc Márquez, que fez pole nas três provas até aqui e venceu todas elas.

Endurance
O SporTV2 mostra às 9h30 a largada da etapa da Bélgica do Mundial de Endurance, a segunda da temporada, que acontece no circuito de Spa-Francorchamps, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Fred Sabino. Mais tarde, a partir de 14h30, o SporTV3 acompanha a chegada da prova.

Futebol francês
Sábado de decisão na Copa da França, e o SporTV2 acompanha o duelo entre Rennes e Guingamp no Stade de France, às 16h, com narração de Jáder Rocha e comentários de Teixeira Heizer. O título será decidido em jogo único.

Brasil vence o Chile no Sul-Americano de rúgbi XV (Foto: Dani Mayer / Fotojump / CBRu)
Após vencer o Chile, Brasil pega o 
Uruguai norúgbi (Foto: Dani Mayer / 
Fotojump / CBRu)

Rúgbi
O Brasil volta a campo neste sábado pela segunda rodada do Sul-Americano de rúgbi XV, quando enfrenta o Uruguai às 14h, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves, com transmissão do SporTV2, que terá narração de Eusébio Resende, comentários de Maurício Carli e reportagens de Marcelo Pires. No primeiro jogo, os Tupis venceram o Chile por 24 a 16. O Uruguai também estreou com vitória no Sul-Americano, derrotando o Paraguai por 34 a 10 fora de casa. Os dois primeiros colocados da primeira fase do Sul-Americano se classificam para a Consur Cup, a fase decisiva da competição contra a Argentina, de 2015.

Série C
Pelo Grupo B da Terceira Divisão nacional, Guarani e Madureira jogam neste sábado no Estádio Décio Vitta, em Americana, às 21h, pela segunda rodada da competição. O SporTV2 mostra o jogo com a narração de Henrique Gudi e os comentários de Ivan Andrade, além das reportagens de Felipe Diniz.

MMA
A edição de número 69 do Jungle Fight acontece em Itu, no ginásio Prudente de Moraes, com transmissão do SporTV a partir de 21h30. A narração é de Rhodes Lima e os comentários de Luciano Andrade. O duelo principal é a disputa de cinturão dos moscas (até 57kg) entre o campeão Rayner Silva e o desafiante Nildo Katchal.

Mayweather x Maidana Boxe (Foto: Evelyn Rodrigues)
Americano Mayweather enfrenta 
argentino Maidanaem luta do boxe 
internacional (Evelyn Rodrigues)

Boxe
Em luta milionária, o americano Floyd Mayweather enfrenta o argentino Marcos Maidana na madrugada deste sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O SporTV2 começa a acompanhar o evento às 23h, e depois, às 0h30, a disputa passa para a tela do SporTV. A narração fica por conta de Daniel Pereira, com os comentários de Daniel Fucs.

Atletismo
O SporTV3 mostra a partir de 23h10 a Copa do Mundo de Marcha Atlética, que acontece em Taicang, na China. O Canal Campeão transmite os 20km entre os homens, com narração de Claudio Uchoa e comentários de Lauter Nogueira. O Brasil será representado por Caio Bonfim e Moacir Zimmermann.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/05/sabado-de-brasileiro-boxe-basquete-mma-volei-e-muito-mais-no-sportv.html

Nenhum comentário: