sábado, 3 de maio de 2014

Autor do primeiro gol do Coritiba no Brasileiro, Robinho sai lesionado

Meia anotou o único gol do Coxa na partida contra o São Paulo, no Pacaembu, mas saiu lesionado no início do segundo tempo e foi substituído por Norberto


Por São Paulo


O meia Robinho foi o autor do primeiro gol do Coritiba no Campeonato Brasileiro. Depois dos empates sem gols nas primeiras rodadas da competição, diante da Chapecoense e Santos, a equipe alviverde balançou as redes pela primeira vez na noite deste sábado, quando a equipe do técnico Celso Roth enfrentou o São Paulo no Pacaembu. A partida terminou em 2 a 2 na capital paulista.

O primeiro grito de gol da torcida alviverde no Brasileirão saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Gil fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Zé Love, mas o atacante furou na área. Na sobra, Robinho completou para o gol e marcou o gol de empate do Coritiba na partida.

- Falei que quando saísse o primeiro tinha mais por vir - afirmou o meia no intervalo.


saiba mais

O camisa 20 havia marcado seu primeiro gol na temporada na última quarta-feira, quando o Coritiba venceu a Caldense por 2 a 0 pela Copa do Brasil e garantiu no jogo de ida a classificação à terceira fase da competição. A jornada do meia no Pacaembu durou até o primeiro minuto da etapa final, já que o jogador sofreu uma lesão na coxa e acabou dando lugar a Norberto.

O Coritiba volta a campo contra o Sport no dia 11 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o domingo, às 18h30, no Estádio Couto Pereira.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/05/autor-do-primeiro-gol-do-coritiba-no-brasileiro-robinho-sai-lesionado.html

Nenhum comentário: