sábado, 3 de maio de 2014

Luan elogia atuação da garotada, e Douglas desabafa: "Está ajudando"

Autor de um dos gols, camisa 10 diz que foi mal interpretado após vitória sobre o Treze nos elogiosos sobre as entradas de Yago e Marquinhos, importantes para virada


Por Rio de Janeiro


Na saída do campo, um comentário foi geral após a vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na tarde deste sábado, pela terceira rodada da Série B: a entrada de saída dos garotos Marquinhos e Yago, decisiva na virada no meio da semana no triunfo por 2 a 1 sobre o Treze, pela Copa do Brasil, foi responsável também pela ascensão da equipe, que neste sábado tinha cinco crias da casa. Um dos mais felizes era o zagueiro Luan, justamente um dos jogadores formados na base.

- Fizemos um bom jogo desde o começo. Dominamos a partida, tivemos a maior posse de bola. Estamos felizes. Agora é tentar uma caminhada diferente. Fico feliz pelos moleques que entraram, joguei com todos eles na base. O professor (Adilson Batista) confiou neles - disse o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo.

Comemoração Vasco (Foto: Guito Moreto / O Globo)
Time vibra com mais um gol: cinco 
jogadores são formados nas divisões 
de base do Vasco (Foto: Guito 
Moreto / O Globo)

Um dos melhores da partida, o meia Yago não escondia a gratidão por mais uma chance.


- Estamos focados. Agradeço pela oportunidade dada pelo Adilson Batista. Fora o potencial do Marquinhos, que jogou muito bem. Toda vez que nos colocar,  vamos ajudar o Vasco a vencer.

Outro destaque da partida, Marquinhos saiu cansado, mas aliviado pela vitória e pelo seu desempenho.


- Gostei da atuação. E o elenco todo foi fundamental nisso..Precisamos de todo.resultado positivo.

Desabafo
O meia Douglas também elogiou a atuação dos jovens valores criados em São Januário.E aproveitou para fazer um desabafo. O camisa 10, que marcou um dos gols da vitória neste sábado, elogiara a entrada dos garotos na virada sobre o Treze, e acha que não foi bem compreendido.


- Estou me sentindo bem. A tendência  é melhorar. O time deu uma caída com a saida de alguns jogadores, mas estamos retomando o padrão de jogo. Falta muita coisa, queremos chegar ao ápice sempre. Depois daquele jogo (contra o Treze) fui mal interpretado, acharam que eu teria dito que o Reginaldo e o Montoya não tinham condições de jogar. Eu disse que a garotada entrou bem. E agora o Adilson deu sequência, e a garotada está nos ajudando.

Marlon, o artilheiro

Marlon gol Vasco (Foto: Uanderson Fernandes / Ag. Estado)Marlon tem dia de artilheiro e faz dois gols na vitória (Foto: Uanderson Fernandes / Ag. Estado)

Artilheiro da partida - marcou dois dos três gols -, o lateral Marlon, mais livre para apoiar, principalmente após a entrada de Aranda, era outro que distribuía sorrisos na saída do campo.

- Consegui sempre chegar na frente, hoje fui feliz em fazer dois gols e ajudar a equipe. Agora é continuar trabalhando.

Jogar em São Januário sem torcida também é vantajoso, segundo o lateral Diego Renan.

- Independentemente de jogar com portões fechados, jogar em casa é sempre bom, é o campo que a gente treina. Desde o início fomos bem.

Felipe Bastos, que mandou uma bola na trave no fim da partida, mostrou-se aliviado com a primeira vitória da equipe na Série B.

- Hoje deu certo. Nossa equipe conseguiu controlar o jogo, a posse de bola. Foi importante essa vitória para tirar logo essa inhaca dos primeiros três pontos. Teremos um jogo complicado agora dentro de casa, na quarta-feira (jogo de volta contra o Treze).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/05/luan-elogia-atuacao-da-garotada-e-douglas-desabafa-esta-nos-ajudando.html

Nenhum comentário: