sábado, 3 de maio de 2014

Aranha e Alan Santos lamentam terceiro empate seguido no Brasileiro

Goleiro e volante reconhecem necessidade de vitória na competição nacional. Igualdade contra o Grêmio deixa Peixe com três pontos em três rodadas


Por Santos, SP

 
O Santos empatou sem gols com o Grêmio neste sábado à noite, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Esta foi a terceira igualdade seguida da equipe na competição nacional. Antes, o time havia ficado no 1 a 1 contra o Sport (também na Vila Belmiro), pela primeira rodada, e já havia ficado no zero diante do Coritiba (Couto Pereira). Por isso, os jogadores mostraram preocupação com a falta de vitórias, principalmente em casa.

- Tínhamos de vencer por jogar em casa, mas as coisas não deram certo. Defensivamente o time jogou muito, tanto que o Grêmio teve pouquíssimas chances, mas não tivemos sorte na frente. Qualidade o time tem - disse Aranha.


saiba mais

Ainda segundo o goleiro, o Peixe está pagando o preço por ter acostumado seu torcedor com goleadas durante o Paulistão. Vice-campeão estadual diante do Ituano, o time teve o melhor ataque da competição, com 47 gols.

Sem vencer em casa, o volante Alan Santos agora pede para que o time consiga se recuperar longe da Vila Belmiro. Na próxima rodada, o Peixe encara o Figueirense, domingo, no estádio do Café, em Londrina.

- Aqui na Vila temos de somar os três pontos. É o terceiro empate e não podemos perder pontos em casa. Foram quatro pontos desperdiçados aqui dentro. Vamos trabalhar para tentar recuperar fora - afirmou o jogador.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/05/aranha-e-alan-santos-lamentam-terceiro-empate-seguido-no-brasileiro.html

Nenhum comentário: