sábado, 3 de maio de 2014

Mãe de torcedor morto no Arruda custa a acreditar: "Paulinho, não"

Ela se desesperou ao receber a notícia através da delegada plantonista, por telefone.Paulo Ricardo morreu ao ser atingido por um vaso sanitário atirado da arquibancada


Por Recife


Delegada do DHPP (Foto: Elton de Castro)Delegada do DHPP, Gleide Ângelo, falou sobreo momento delicado (Foto: Elton de Castro)

Os gritos de desespero do outro lado da linha comovem. Joelma, a mãe, custou a acreditar ao receber a notícia da morte do filho Paulo Ricardo Gomes, mais uma vítima fatal da violência do futebol brasileiro. O rapaz de 26 anos morreu na hora ao ser atingido em cheio na cabeça por um vaso sanitário arremessado da arquibancada do Arruda, logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, na noite desta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Coube à delegada do Departamento de Homício e Proteção, Gleide Ângelo, comunicar a trágica notícia à mãe da vítima. A reportagem do GloboEsporte.com presenciou o momento exato da ligação. E se deparou com a reação incontida de Joelma.

- Meu Deus, meu filho está morto! Não, não, Paulinho não - foram as únicas palavras antes de repassar o telefone, para que a delegada pudesse relatar o ocorrido a outro parente.


Mapa Arruda (Foto: Infográfico)
Tragédia no Arruda: local onde o torce-
dor foi morto (Foto: Infográfico)

Após encerrar a ligação, Gleide Ângelo falou sobre a situação e mostrou-se tocada com o momento.

- Fico bastante chocada ao dar esse tipo de notícia. A gente sente na pele o sofrimento da mãe. Ela não queria aceitar a notícia, mas infelizmente é o que aconteceu - disse a delegada.

O corpo de Paulo Ricardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a família fará o reconhecimento. Nenhum parente compareceu ao local do crime. 


Morrte torcedor Arruda Santa Cruz x Paraná (Foto: Thiago Augustto)
Paulo Ricardo é mais uma vítima fatal 
da violência incontrolável do futebol 
brasileiro (Foto: Thiago Augustto)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/noticia/2014/05/mae-do-torcedor-morto-no-arruda-custou-acreditar-paulinho-nao.html

Nenhum comentário: