sábado, 3 de maio de 2014

Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas vão às semis no Slam de Xangai

Segunda etapa do Circuito Mundial poderá ter uma final verde e amarela


Por Xangai, China



O Brasil terá duas duplas nas semifinais do torneio feminino do Grand Slam de Xangai. Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas tiveram um sábado de vitórias nas oitavas e quartas de final, podendo transformar em verde e amarelo a decisão da segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Taiana, Grand Slam Xangai, Vôlei de Praia (Foto: Divulgação / FIVB)
Taiana fecha a porta para o ataque 
espanhol (Foto: Divulgação / FIVB)

Talita e Taiana brigam agora com as alemãs Ludwig e Walkenhorst por uma vaga na grande final, que também será disputada no domingo. Após perder na estreia, o time germânico venceu todas as demais parcerias por 2 a 0. Já Ágatha e Bárbara terão pela frente as chinesas Wang Fan/Yue.

Para chegar às semis, Talita/Taiana derrotou nas oitavas as australianas Bawden/Clancy (21/18 e 22/20) e depois passou facilmente pelas espanholas Liliana/Baquerizo (21/14 e 21/16). Ágatha/Bárbara Seixas, por sua vez, arrasou Summer/Day (21/13 e 21/9) e bateu Walsh/Ross (21/19 e 21/17), também dos Estados Unidos.

Ágatha e Bárbara Seixas. Grand Slam Xangai, Vôlei de Praia (Foto: Divulgação / FIVB)
Ágatha e Bárbara vingaram Maria 
Clara e Carol e tiraram as 
americanas Walsh/Ross 
(Foto: Divulgação / FIVB)
   

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2014/05/talitataiana-e-agathabarbara-seixas-vao-semis-no-slam-de-xangai.html

Nenhum comentário: