sábado, 3 de maio de 2014

Expulsão de Dráusio foi crucial na derrota do Atlético-PR, afirma Miguel

Na opinião do técnico atleticano, a expulsão do zagueiro aos quatro minutos do segundo tempo foi determinante na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, neste sábado


Por Brasília


Miguel Ángel Portugal Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)
Miguel Ángel Portugal lamenta 
expulsão no início do segundo 
tempo (Foto: Fernando Freire)

O técnico Miguel Ángel Portugal foi enfático ao justificar a derrota do Atlético-PR por 3 a 2 para o Cruzeiro, neste sábado, no Mané Garrincha. Segundo o comandante, a expulsão do zagueiro Dráusio aos quatro minutos do segundo tempo foi determinante no resultado.

- Acredito que teríamos controlado bem a partida com 11 em campo. Mas, muitas vezes, uma circunstância como a expulsão de um jogador muda toda a partida. Ficamos com 10 e tivemos que 'fechar' bem as jogadas do Cruzeiro, que tinha as jogadas de bola parada e os cruzamentos à área e infelizmente, não conseguimos segurar o resutado - analisou Miguel Ángel Portugal.


saiba mais

Além do fato da equipe ter jogado 45 minutos com um a menos, Miguel Ángel alertou para erros individuais que precisam ser trabalhados durante a semana, mas por outro lado, destacou o bom primeiro tempo da sua equipe.

- Também pagamos caro pelos erros individuais no segundo tempo. Falhas que não podem acontecer e que serão trabalhadas durante a semana. Houve dois ou três contra-ataques em que poderíamos ter marcados mais gols. Mas também preciso destacar que fizemos um bom primeiro tempo - afirmou o comandante.

O Atlético-PR volta à campo apenas no próximo sábado, às 18h30, contra o Internacional, em Porto Alegre.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/05/expulsao-de-drausio-foi-crucial-na-derrota-do-atletico-pr-afirma-miguel.html

Nenhum comentário: