segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ibra esnoba Messi e CR7 no PSG: "Por que contratá-los, se você tem Zlatan?"

Craque sueco revela ser fã de Ronaldo Fenômeno, lamenta eliminação na Liga dos Campeões e diz que título não faz falta: "Minha carreira é fantástica"


Por Paris


Perto do título francês, o Paris Saint-Germain enfrenta o Rennes na próxima quarta-feira. Embora a temporada não tenha acabado, as especulações sobre contratações no clube tomam jornais da Europa. Confiante como sempre, o craque Zlatan Ibrahimovic deu entrevista à “Rádio RMC” e brincou quando perguntado sobre contratações de estrelas como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

- Por que assinar com Messi ou Ronaldo quando você tem Zlatan?

Ibrahimovic, Chelsea x PSG (Foto: AP)
Ibra no Stamford Bridge quando o PSG 
foi derrotado pelo Chelsea no jogo de 
volta das quartas da Champions 
(Foto: AP)

Ibra também falou sobre a eliminação da Liga dos Campeões. Questionado sobre um resultado diferente, caso estivesse em campo na derrota por 2 a 0 para o Chelsea no jogo de volta das quartas de final, o atacante respondeu:

- Para o meu ego, eu vou dizer que sim. Mas nós deveríamos ter aproveitado o resultado da primeira partida (3 a 0 para o PSG), que foi muito bom. Mesmo com o jogo da volta sendo mais complicado e diferente, nós devíamos ter sido capazes de segurá-los - comentou o jogador, que ficou fora do jogo no Stamford Bridge por conta de uma lesão.

O craque ainda revelou admiração por Ronaldo Fenômeno e falou sobre a falta de um título de Champions League no currículo.

- Se eu parar de jogar futebol amanhã, eu não diria: “Eu não ganhei a Champions League, então minha carreira foi uma falha”. Pelo contrário, minha carreira é fantástica. Eu gosto dela e continuo gostando disso. Meu jogador favorito foi Ronaldo, "o Fênomeno", o brasileiro. Ele também não ganhou uma Champions League. Esse é o motivo de eu estar mais relaxado – disse.


FONTE:
.

Nenhum comentário: