segunda-feira, 5 de maio de 2014

Carlos Alberto será apresentado após o treino da tarde desta terça-feira

Expectativa é de que o meia já fique à disposição do técnico Vagner Mancini neste sábado, quando a equipe enfrenta o Criciúma


Por Rio de Janeiro


Carlos Alberto disputa rachão no Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Carlos Alberto já participou de treino 
com os novos companheiros (Foto: 
Satiro Sodré/SSPress)

O Botafogo confirmou que a apresentação oficial do meia Carlos Alberto será após o treinamento desta terça-feira, que está marcado para 15h. O jogador, que defendeu o Alvinegro em 2008, assinou contrato até o fim desta temporada. A expectativa é de que ele esteja regularizado em tempo de ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para o duelo com o Criciúma, sábado, no Maracanã.

Carlos Alberto tem treinado mesmo nos dias em que o restante do grupo não tem atividades programadas, como nesta segunda. Em sua reta final da passagem de três meses pelo Goiás, na última semana, o meia havia sido reintegrado depois de cerca de dez dias inativo por causa de uma virose.

Diante da pressão de precisar conquistar a primeira vitória no Brasileiro, Mancini comentou sobre a chance de ter Carlos Alberto contra o Criciúma.

- Ele quer jogar, e neste momento não posso dispensar a força de ninguém, ainda mais um que tem o potencial para entrar e ajudar.

No domingo, o Bota perdeu por 1 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, e caiu para a penúltima posição do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto em três rodadas.  

Nenhum comentário: