segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sesi-SP renova com técnicos Marcos Pacheco e Talmo de Oliveira

Vice-campeões da Superliga, os dois treinadores seguem no comando das equipes masculina e feminina do time paulistano


Por São Paulo


Talmo de Olivera Sesi (Foto: Alexandre Dutra/CBV)Talmo de Olivera fará quarta temporada à frente das meninas do Sesi (Foto: Alexandre Dutra/CBV)

O Sesi-SP deu o primeiro passo para a formação de suas equipes de vôlei. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação da comissão técnica, tanto do time masculino quanto do feminino. Assim, os vice-campeões da Superliga continuarão sob o comando de Marcos Pacheco por pelo menos mais uma temporada, enquanto as também medalhistas de prata no nacional seguirão guiadas por Talmo de Oliveira.

- Avaliamos o projeto como um todo: planejamento, desenvolvimento, execução. Todo o trabalho foi excelente. Chegamos a todas as finais dos campeonatos que disputamos, e tivemos 33 atletas e três técnicos convocados em diversas categorias das seleções - disse José Montanaro, ex-jogador da seleção brasileira e gestor do vôlei do Sesi.

Talmo de Oliveira irá para o quarto ano à frente do time feminino do Sesi. Neste temporada, o Sesi venceu a Copa São Paulo e o Sul-Americano, além de ter chegado às finais da Copa do Brasil e da Superliga. A equipe está em Zurique, preparando-se para a disputa do Mundial de Clubes, que começa nesta quarta-feira. Só depois dessa competição, o time começará a ganhar caras para a temporada 2014/15 e pode perder a levantadora Dani Lins para o Osasco, que busca uma substituta para Fabíola - a levantadora deve ir para o vôlei russo.

- Estamos entrando no quarto ano. A instituição me acolheu muito bem e desde meus tempos de jogador eu sempre entro numa equipe pensando em nunca mais sair. Agora teremos novos objetivos e metas e a continuidade é essencial para o trabalho. O Sesi privilegia o trabalho e a dedicação, dando tranquilidade para os profissionais - disse Talmo.

Renan, Lucão e Marcos Pacheco Sesi-SP (Foto: Divulgação/Sesi-SP)
Marcos Pacheco ficará no comando do 
time masculino do Sesi por mais um 
ano (Foto: Divulgação/Sesi-SP)

No time masculino, por outro lado, Marcos Pacheco será o comandante pelo segundo ano. A equipe venceu o estadual e chegou às finais da Copa do Brasil e da Superliga nesta temporada. O central Riad já é o primeiro reforço do técnico, que ressalta a continuidade do projeto.

- Vamos dar continuidade ao trabalho. Fizemos um ano que, se não foi maravilhoso, foi muito bom. Dos objetivos traçados em conjunto com a Diretoria de Esportes alcançamos boa parte deles, chegamos a todas as finais e é importante dar continuidade. Implantamos um esquema de trabalho em que o tempo e a continuidade são importantes para que o time alcance os resultados desejados - disse Pacheco.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/sesi-sp-renova-com-tecnicos-marcos-pacheco-e-talmo-de-oliveira.html

Nenhum comentário: