Com passagens pela seleção, jogador é o primeiro reforço para a próxima temporada. Período em que ficou em tratamento no Taquaral estreitou os laços entre as partes
Wallace em uma das passagens pela seleção brasileira (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Foi graças à lesão, aliás, que começou o namoro entre as partes. Parte do processo de recuperação de Wallace foi realizada no Campinas. O último clube do atleta no Brasil foi o Sesi, onde conquistou a Superliga 2010/2011 como principal pontuador do torneio. Pela seleção, foi campeão Pan-Americano e medalha de prata na Liga Mundial, ambos em 2011.
- Eu vivi um pouco o ambiente do projeto, quando me tratei no Taquaral, e gostei bastante. Além disso, tenho muitos amigos no time e a estrutura é ótima para trabalhar. Estou satisfeito por ter conhecido um projeto sério como esse e aceitar fazer parte dele - disse Wallace.
Pelas palavras do técnico Alexandre Stanzioni, o oposto chega com status de principal atacante.
- Nunca trabalhei direto com ele, mas já joguei contra e senti muita dificuldade em montar um esquema para marcá-lo. O Wallace é bem versátil e possuí muitas variações de ataque. Eu o considero um atleta completo, além de um jogador experiente e que vai agregar no modelo de time que estamos montando - elogiou o comandante.
Na última temporada, os dois opostos da equipe eram Rivaldo e Bérgamo, titular e reserva, respectivamente. Até o momento, o clube acertou a renovação dos centrais Vini e Gustavão e do ponteiro João Paulo Bravo. Novas permanências serão anunciadas nos próximos dias.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2014/05/oposto-wallace-martins-retorna-ao-brasil-para-defender-o-campinas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário