segunda-feira, 5 de maio de 2014

Curtinha: veja como ficou o tornozelo do meia Guilherme durante jogo

Ele joga com o local inchado desde os 20 do primeiro tempo e é substituído por André no intervalo. Jô também deixa o campo machucado diante do Goiás


Por Belo Horizonte


tornozelo inchado atacante Guilherme do Atlético-MG (Foto: Arquivo Pessoal)Detalhe do tornozelo esquerdo de Guilherme, bastante inchado (Foto: Arquivo Pessoal)

O meia Guilherme jogou parte do primeiro tempo da partida com o Goiás, domingo, no Independência, com o tornozelo bastante inchado. Na foto ao lado pode-se ver que o tamanho do problema que acabou tirando o jogador de campo - a contusão foi por volta dos 20 minutos do jogo, e ele foi até o fim do primeiro tempo. No intervalo, acabou sendo substituído, pelo atacante André. 

Outro que deixou o campo mais cedo, machucado, foi o atacante Jô. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético-MG, ele sofreu uma torção no joelho direito e vai ficar em observação. O departamento médico do clube deve se pronunciar à tarde a respeito dos dois jogadores.

- Torci o tornozelo por volta dos 20 minutos ainda no primeiro tempo. Subi em uma bola de cabeça e, quando desci, infelizmente aconteceu isso. Apesar da dor, fiz de tudo para ficar em campo pelo menos até o intervalo, pois senti que o time estava precisando do sacrifício de todos nós. Mesmo porque o lance foi logo após a substituição do Jô, que saiu machucado. Pena que o resultado final da partida foi muito ruim pra gente. Mas nossa equipe tem muita qualidade e já vamos reverter esse quadro na próxima rodada. Nada melhor que um clássico para elevar o moral do time - explicou Guilherme sobre o problema no tornozelo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/05/curtinha-veja-como-ficou-o-tornozelo-do-atacante-guilherme-durante-jogo.html

Nenhum comentário: