segunda-feira, 5 de maio de 2014

Decisão na Copa do Brasil, Série B, NBB e tênis agitam terça no SporTV

Masters 1000 de Madri, duelo entre Franca e Paulistano no basquete e final entre Atlético-MG x Grêmio no sub-17 são as atrações do Canal Campeão


Por São Paulo



Rafael Nadal contra Youzhny Masters 1000 de Madri (Foto: EFE)
Rafael Nadal é uma das atrações
do Masters 1000 de Madri 
(Foto: EFE)

A terça-feira do SporTV será agitada com decisão nas categorias de base do futebol brasileiro, no basquete, e nas quadras de tênis de Madri. Ao longo do dia, você fica por dentro de todas as notícias com o “SporTV News”, “Redação SporTV”, “É Gol!!!”, “Arena SporTV” e “Tá na Área”. Então anote na sua agenda e não perca nenhum lance.

Masters 1.000 de Madri
As emoções da competição você poderá acompanhar a partir das 6h, no SporTV2. Claudio Uchoa e Eusébio Resende narram as partidas, que serão comentadas por Dácio Campos e Narck Rodrigues. Depois da eliminação de Thomaz Bellucci do torneio, o Brasil será representado pelos duplistas Marcelo Melo e Bruno Soares. Cabeça de chave 3, Melo joga ao lado do croata Ivan Dodig, enquanto Bruno, cabeça de chave 2, faz dupla com o austríaco Alexander Peya.

Copa do Brasil sub-17
Às 19h30, a nova geração do futebol brasileiro entra em campo. O Atlético-MG, que venceu o Grêmio por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-17, em Gravataí, joga por um empate no Independência, para ficar com o título. E você acompanha tudo isso no SporTV, com transmissão de Daniel Pereira, comentários de Raul Quadros, e reportagens de Luciana Machado e Josino Ribeiro.

NBB
Às 19h, no SporTV2, Odinei Ribeiro narra, Renatinho comenta e Andre Aranha trazem as informações, análises e todos os lances de Franca e Paulistano, que fazem o quarto jogo das quartas de final do NBB. O ginásio Pedrocão, em Franca, vai virar um caldeirão. Os donos da casa, em desvantagem na série, precisam da vitória para empatar em 2 a 2 e forçar o quinto jogo.

Série B e Copa do Brasil
Às 21h50, quem gosta de futebol vai ficar dividido. No SporTV a Ponte Preta recebe o Paraná Clube no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, empate em 1 a 1. Osvaldo Luís narra o duelo, enquanto Renato Leal comenta. As reportagens ficam a cargo de Joanna de Assis e caio Maciel.

Já no SporTV2, no mesmo horário, o destaque fica para a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Portuguesa, que na primeira rodada abandonou a partida diante do Joinville, vai até Varginha, em Minas gerais, enfrentar o Boa Esporte. Bachin Jr narra, Luiz Ademar comenta e as reportagens ficam com Breno Beretta e André Hernan.



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/05/decisao-na-copa-do-brasil-serie-b-nbb-e-tenis-agitam-terca-no-sportv.html

Nenhum comentário: